Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 4ª jornada

    2.

    Rúben Lameiras (FC Famalicão) – Voltamos atenções novamente para o empate a três bolas na Liga ocorrido no sul do país; mas, desta vez, olhamos para o outro lado da barricada.

    A turma visitante comandada por João Pedro Sousa desceu aos balneários ao intervalo sabendo de antemão que precisaria de pelo menos dois golos no segundo tempo para levar pontos de Faro.

    Bom, essa mensagem parece ter sido compreendida na perfeição por Rúben Lameiras. O número dez do FC Famalicão foi, a par de Valenzuela, uma das nossas menções honrosas, um dos jogadores mais inconformados com o resultado do lado forasteiro, inconformismo esse que seria materializado por duas ocasiões: primeiramente, através da conversão de uma grande penalidade; em seguida, ao estilo oportunista, surge à entrada da pequena área algarvia e remata forte para o dois igual.

    Em adição ao “bis”, foi líder no que a remates enquadrados diz respeito (três), completou cinco dribles e foi autor de dois passes-chave. Certamente, uma das principais figuras do FC Famalicão versão 20/21.

    Nota: 8,5  

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mário Fernandes
    José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.