Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 4ª jornada

    1.

    Luca Waldschmidt (SL Benfica) – Por fim, eis o líder do nosso top. Com o segundo “bis” no campeonato, o atacante alemão das águias conquista a medalha de ouro no que a exibições da jornada quatro diz respeito.

    Ao sexto minuto, antecipa o passe de Everton e fuzila as redes vilacondenses. Cerca de doze minutos mais tarde, rouba o esférico à defensiva da casa e assiste Darwin; no entanto, o golo haveria de ser anulado por fora de jogo. O fora de jogo parecia não querer facilitar a vida a Waldschmidt: pouco depois, surge sozinho na cara de Kieszek, batendo o guardião polaco novamente, num lance que posteriormente seria anulado devido ao adiantamento do jogador germânico.

    Já dizia o ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Bom, no caso do camisola dez do SL Benfica, a pedra dura acabaria mesmo por furar. Assistência de Darwin (quem mais haveria de ser?) e, de pé esquerdo, retira totalmente as chances de defesa ao guarda-redes do Rio Ave FC. Noite inspirada de Waldschmidt, que até poderia ter sido melhor, não fosse um centímetro aqui outro ali.

    Nota: 8,5

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mário Fernandes
    José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.