França ou Croácia? Croácia ou França? Neste momento já ninguém pensa noutra coisa. Se os gauleses podem repetir o feito de 1998, a Croácia sonha com algo inédito. De um lado Mbappé e Griezmann, do outro Modrić e Rakitić. Apesar de partir com o estatuto de favorita devido a um passado de conquistas, a França terá de ter muito cuidado com os croatas, que têm mostrado ao longo do torneio estar à altura das exigências. Mas de pouco vale fazer previsões do que irá acontecer este domingo. Recordemos então, para ocuparmos as horas vagas até ao apito inicial do desafio, aquelas que foram as cinco finais mais marcantes de Campeonatos do Mundo de futebol.
Danilo Pereira foi convidado para assinalar a primeira passagem do Mundial de Ralis pela Arábia Saudita e partilhou o carro com o antigo campeão do mundo Ott Tanak.
Quinze anos depois da última vitória do CD Nacional sobre o Benfica, Luís Alberto está convicto de que os madeirenses têm argumentos para voltar a surpreender as águias.
Manuel Neuer esteve ligado a dois dos três golos sofridos pelo Bayern Munique na derrota por 3-1 frente ao Arsenal. O guarda-redes deu a sua explicação no final do jogo.
O Ajax voltou a sentar-se à mesa com Maxwell, antigo lateral do clube, que foi indicado por Jordi Cruijff e com a influência decisiva de Louis van Gaal.