As 5 melhores finais de Mundiais

- Advertisement -

França ou Croácia? Croácia ou França? Neste momento já ninguém pensa noutra coisa. Se os gauleses podem repetir o feito de 1998, a Croácia sonha com algo inédito. De um lado Mbappé e Griezmann, do outro Modrić e Rakitić. Apesar de partir com o estatuto de favorita devido a um passado de conquistas, a França terá de ter muito cuidado com os croatas, que têm mostrado ao longo do torneio estar à altura das exigências. Mas de pouco vale fazer previsões do que irá acontecer este domingo. Recordemos então, para ocuparmos as horas vagas até ao apito inicial do desafio, aquelas que foram as cinco finais mais marcantes de Campeonatos do Mundo de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

West Ham de Nuno Espírito Santo elimina Brentford nos penáltis e avança na Taça de Inglaterra

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Brentford nos penáltis e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Inglaterra.

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.