As 5 melhores transferências deste mercado de verão

- Advertisement -

O fecho do mercado de verão trouxe consigo os nervos de vários adeptos portugueses que esperavam ainda reforços para os respetivos clubes. Sendo que eu pertenço aos adeptos que referi em cima, sem mais demoras, apresento-vos o meu top 5 de contratações neste mercado de verão.

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi termina a carreira: eis os títulos conquistados pelo internacional português

Pizzi colocou um ponto final na carreira de futebolista. Internacional português despediu-se no Estoril Praia x Benfica.

Sporting goleia Torreense no jogo 1 dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Torreense por 5-0, no primeiro encontro referente aos quartos de final da Primeira Liga de Futsal.

Pepê responde aos críticos: «Disseram que o FC Porto não joga nada? É estranho»

Campeão pelo FC Porto, Pepê elogiou a união da equipa e garantiu que o balneário sempre ignorou as críticas e provocações externas.

Benfica é o primeiro clube invicto em Portugal a terminar abaixo do 2º lugar na tabela

O Benfica terminou a edição 2025/26 da Primeira Liga de forma invicta, mas em terceiro lugar. Esta é a primeira vez em que tal acontece.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Alves sobre a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino: «O Benfica parte como favorito porque tem maior historial»

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador assumiu o favoritismo do Benfica para vencer o encontro.

Lágrimas na hora da despedida e confirmação do mini-objetivo | Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0, numa partida marcada por várias despedidas em Alvalade. Morita foi o grande protagonista.

O renascimento do Dragão: da cicatriz de Amesterdão ao regresso da mística

O FC Porto voltou a ser campeão num tempo em que muitos tentavam perceber se o clube do Dragão conseguiria recuperar a estabilidade