O fecho do mercado de verão trouxe consigo os nervos de vários adeptos portugueses que esperavam ainda reforços para os respetivos clubes. Sendo que eu pertenço aos adeptos que referi em cima, sem mais demoras, apresento-vos o meu top 5 de contratações neste mercado de verão.
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.
A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
A seleção do Uzbequistão, que vai enfrentar Portugal no Mundial 2026, derrotou a Venezuela nos penáltis, após um empate a zero no final do período regulamentar.
Edin Dzeko fez a antevisão do jogo da final dos playoffs europeus entre a Bósnia e Herzegovina e a Itália. O ponta de lança respondeu aos festejos de alguns jogadores italianos por enfrentarem a equipa bósnia.