As melhores 10 corridas de Fórmula 1 dos últimos 31 anos

- Advertisement -

9. 

[ot-video type=”youtube” url=”https://youtu.be/c3Nhzqqdyds”]

Grande Prémio da Europa, Donington Park, 1993 – Este foi o dia em que Ayrton Senna provou ao mundo que é possível ganhar um Grande Prémio com um carro inferior aos restantes e com chuva à mistura. A dupla da Williams – Alain Prost e Damon Hill – estava a dominar a temporada e dominava também esta pole-position, assegurando os dois lugares cimeiros. Senna arrancava na quinta posição da grelha. Na terceira curva ultrapassou Schumacher; pouco depois, foi Karl Wendlinger que viu a traseira do McLaren. Passou Damon Hill por dentro e segundos depois não deu hipótese a Alain Prost. Em dez curvas, Ayrton Senna tinha saltado de quinto para primeiro. Acabaria por vencer o GP mas não o Campeonato: esse foi de Prost.

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
O Desporto é o eixo sobre o qual gira o mundo da Mariana. Seja sobre futebol ou desportos motorizados, não dispensa um bom debate. Aos pontapés na bola ou sobre rodas, está sempre em cima das últimas notícias.                                                                                                                                                 A Mariana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Costa termina contrato na Coreia do Sul e está livre no mercado

O médio português ex-FC Porto, Bruno Costa, está livre no mercado, após terminar o contrato com o clube sul-coreano Gyeongnam.

Já são conhecidas as horas das conferências de imprensa de José Mourinho e de Álvaro Arbeloa para o Benfica x Real Madrid

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa de antevisão do Benfica x Real Madrid, nesta terça-feira, às 14h. Já Álvaro Arbeloa fala às 19h.

Atenção Benfica: André Luiz quer rumar ao Olympiacos e os seus representantes já reuniram com o clube

Os representantes de André Luiz já reuniram com o Olympiacos, numa altura em que, tanto o jogador como o clube grego, estão interessadas em finalizar a transferência.