Dez jogadores em final de contrato na Primeira Liga

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalRestando apenas duas jornadas para o término da Liga NOS 2016/2017, inúmeros emblemas do escalão principal do futebol profissional português procuram, atempadamente, reestruturar e reforçar os seus planteis para a próxima temporada.

Neste sentido, dando continuidade às políticas de contenção de custos que pautam o modus operandi de diversos clubes no mercado de transferências, as contratações a custo zero afiguram-se, indubitavelmente, como uma excelente oportunidade.

A lista que se segue conta com jogadores heterogéneos em termos posicionais e abarca a quase totalidade dos setores existentes no terreno.

Daniel Dantas
Daniel Dantashttp://www.bolanarede.pt
O Daniel tem 21 anos, é natural de Vila Nova de Gaia e, a par da música, do cinema e da literatura, o desporto é uma das suas paixões.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.

Marco Silva desmente abordagem do Benfica: «Não vou faltar à verdade. Neste momento não há nada que eu possa comentar»

Marco Silva desmentiu ter sido abordado pelo Benfica, adiando a decisão sobre o futuro para a próxima semana após o jogo com o Newcastle.

FC Porto: Defesa tem mercado e pode sair durante o verão

Felipe Silva pode sair do FC Porto neste mercado de verão. Defesa joga na equipa B dos dragões desde a temporada passada e tem interessados.

Roberto Martínez fala da renovação e explica ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial 2026: «A decisão é estratégica»

O selecionador Roberto Martínez justificou as ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial com base na concorrência e escolhas puramente estratégicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola comenta decisão de deixar Manchester City e revela próximos passos

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Lê algumas das principais declarações do técnico.

Ex-alvo do Sporting perto do Valência para substituir Thierry Correia

O Valência quer contratar Andrés García, antigo alvo do Sporting, que atua no Aston Villa, para o lugar do português Thierry Correia.

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt convocados para a seleção da Dinamarca

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram convocados pela Dinamarca para os jogos amigáveis contra o Congo e a Ucrânia.