Haverá condições para ser este o melhor campeonato dos últimos anos?

- Advertisement -

Desde reforços sonantes a treinadores promissores, desde a luta titânica pela Europa à árdua guerra pela manutenção, a edição do campeonato 2020/21 da Primeira Liga tem tudo para ser uma das melhores da última década e, quiçá, do século. Com os clubes a alicerçarem os seus reforços em jogadores com nome e com potencial, apostando também no bom treinador português, o futebol espetáculo e dentro das quatro linhas poderá ser uma realidade em Portugal. Confere abaixo o porquê!

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

Sérgio Conceição aponta à vitória do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia: «Concentração e foco máximos no jogo»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia, referente aos quartos de final da Champions League Asiática.

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.

Andrey Rublev é o mais recente tenista confirmado no Estoril Open 2026

O Estoril Open anunciou a presença de Andrey Rublev na edição deste ano. O tenista russo é o quinto confirmado na competição.

Diana Gomes aponta à vitória frente à Eslováquia: «Queremos mais três pontos»

Após vencer a Letónia, Diana Gomes mostrou-se confiante para o jogo frente à Eslováquia. A Seleção Nacional já está em Presov, onde vai disputar a qualificação para o Mundial de 2027.