7 Jogadores que vão agitar o mercado de inverno

- Advertisement -

Olhamos para os melhores e para os piores, para a situação de cada um deles. Jogámos com possíveis saídas e possíveis regressos. Estes são sete jogadores que em janeiro vão fazer crescer cabelos brancos aos dirigentes desportivos.

Grimaldo

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

O defesa-esquerdo do Benfica tem sido uma peça chave no conjunto de Rui Vitória. A capacidade ofensiva – que impressiona com os seus cruzamentos telecomandados e livres cobrados ao nível de Cardozo e Talisca -, não deixa a sua posição defensiva em ‘check’, como acontece com Eliseu. O jovem espanhol tem sido associado a vários gigantes europeus. Não será um jogador fácil de segurar.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.

Pedro Gonçalves pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves pode juntar-se ao Al Nassr no próximo mercado de transferências, deixando o Sporting em definitivo.

Carlo Ancelotti aborda ausência nos convocados do Brasil para o Mundial 2026: «Lamentamos muito»

Carlo Ancelotti falou sobre a ausência de João Pedro na convocatória da Seleção do Brasil para o Mundial 2026.

Carlo Ancelotti explica chamada de Neymar e aponta: «Vai ser um jogador importante neste Mundial»

Carlo Ancelotti falou sobre a chamada de Neymar à convocatória para o Mundial 2026. Selecionador do Brasil aborda ainda ausências.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora aborda mercado e ainda diz: «Ficaria muito contente por ficar no FC Porto»

Rodrigo Mora falou sobre o mercado em entrevista ao Canal 11. Médio criativo diz que «o que tiver de acontecer... acontecerá».

Rodrigo Mora a horas da convocatória: «O meu único sonho neste momento, depois de já ter sido campeão, é ir ao Mundial»

Rodrigo Mora tem o sonho de ir ao Mundial 2026. Médio criativo do FC Porto recorda experiência na Seleção Nacional e fala sobre alguns jogadores.

Rodrigo Mora e a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto: «Sinto que sou um jogador diferente e e melhor em muitos aspetos»

Rodrigo Mora falou sobre as substituições ao minuto 60. Médio do FC Porto abordou ainda impacto da chegada de Francesco Farioli.