Melhor 11 combinado do século XXI entre AS Mónaco e PSG

- Advertisement -

Como forma de antevisão à partida correspondente à décima primeira jornada da liga francesa, apresentamos um “onze” no esquema tático 4-2-3-1, constituído por elementos que representaram umas das equipas, ou ambas, e que se destacaram nos respetivos plantéis. De todos os jogadores incluídos nesta lista, são apenas três que ainda atuam por umas destas equipas, sendo neste caso, três atletas do PSG.

É O JOGO GRANDE DA SEMANA EM FRANÇA. O AS MÓNACO TENTA CONTRARIAR O FAVORITISMO PARISIENSE E PROCURA NOVO TRIUNFO. SERÁ QUE VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A equipa da capital francesa parte para este encontro isolada no primeiro posto da tabela classificativa, com 25 pontos, enquanto o AS Monaco, que jogará em casa, ocupa a sexta posição do campeonato, com 17 pontos, encontrando-se em igualdade pontual com o OGC Nice, Montpellier HSC e Olympique Lyonnais.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario integra a convocatória da República Dominicana para os jogos de preparação de março

Pablo Rosario vai representar a República Dominicana nos encontros particulares frente a El Salvador e Cuba, nos dias 27 e 29 de março.

Podcast Sair a Jogar #3 – Como: de um grande lago nasce um grande futebol

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Como. Em análise, o modelo de investimento do Grupo Djarum, a ascensão da equipa de Cesc Fàbregas e o futuro que se aproxima.

Thierry Henry dá alcunha nova para Bruno Fernandes e assume: «Adoro-o, sempre gostei dele»

Thierry Henry deixou rasgados elogios para Bruno Fernandes. O antigo avançado francês assumiu que é um apreciador das características do médio internacional português.

Onde ver o jogo decisivo Braga x Ferencváros para a Europa League em sinal aberto?

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Minhotos tentam desfazer desvantagem de dois golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United não muda de ideias: Casemiro é para sair no final da época

Casemiro está mesmo de saída do Manchester United. Apesar dos recentes rumores, o médio brasileiro não tem proposta para prolongar o vínculo com os red devils.

Desempenho e comportamento de Rafael Leão está a causar polémica em Itália

Rafael Leão tem sido alvo de fortes críticas em Itália pelas suas exibições. O problema cresceu com a reação à substituição na derrota do AC Milan com a Lazio.

Joan Laporta confirma renovação de Hansi Flick e esclarece futuro de Robert Lewandowski e de Deco: «Ele merece»

Joan Laporta já deu as primeiras indicações sobre o futuro do Barcelona. Após ser eleito, confirmou a renovação de Hansi Flick e falou do futuro de Deco e de Robert Lewandowski.