Os 5 melhores da Primeira Liga: Laterais-direitos

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Depois de um mercado de Janeiro repleto de entradas e saídas, com a promessa de deixar os plantéis nacionais mais fortes e equilibrados, o campeonato está prestes a chegar à reta final onde todas as equipas vão definir a sua classificação.

Sendo certo que nem todas as equipas da Primeira Liga lutam pelos mesmos objetivos e, sobretudo, dispõem dos mesmos orçamentos, o Bola na Rede vai, ao longo das próximas semanas, elaborar um top 5 para cada posição, procurando destacar as figuras do nosso campeonato.

Para o efeito, foram consideradas as qualidades individuais de todos os jogadores da Primeira Liga, mas também o seu tempo de jogo e, sobretudo, o desempenho até ao momento e a forma como contribuíram para o sucesso das suas equipas.

Bruno Costa
Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

José Mourinho rendido a avançado do Real Madrid: «É um jogador fenomenal e vou tentar ajudá-lo a ser ainda melhor»

José Mourinho concedeu a primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid e deixou elogios a Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.