O 11 das confirmações

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Com a evolução que a Liga NOS tem tido nas últimas épocas, com contratações de prestígio e mais clubes a conseguirem ter planteis capazes de competir frente a frente com boas equipas nas competições europeias, a afirmação de jovens jogadores da formação ou de outros países torna-se cada vez mais complicada.

A verdade é que a qualidade não falta e, com contratações de renome e planteis bastante sólidos e diversificados, é permitido a jovens estrelas sonharem e poderem finalmente passar de jovens promessas para jogadores com provas dadas. Assim sendo, lanço aqui o meu 11 capaz de singrar na próxima época, dar o salto e, por isso mesmo, ter o sucesso para, quem sabe, não só representar as suas equipas nacionais mas também protagonizar as transferências para outros patamares no futebol.

Gostaria desde já de alertar para a não integração de jogadores que representem seleções que costumam participar nas melhores competições, por entender que já são jogadores com boa montra, como Lindelof, Elderson, ou Corona.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.