O 11 das confirmações

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Com a evolução que a Liga NOS tem tido nas últimas épocas, com contratações de prestígio e mais clubes a conseguirem ter planteis capazes de competir frente a frente com boas equipas nas competições europeias, a afirmação de jovens jogadores da formação ou de outros países torna-se cada vez mais complicada.

A verdade é que a qualidade não falta e, com contratações de renome e planteis bastante sólidos e diversificados, é permitido a jovens estrelas sonharem e poderem finalmente passar de jovens promessas para jogadores com provas dadas. Assim sendo, lanço aqui o meu 11 capaz de singrar na próxima época, dar o salto e, por isso mesmo, ter o sucesso para, quem sabe, não só representar as suas equipas nacionais mas também protagonizar as transferências para outros patamares no futebol.

Gostaria desde já de alertar para a não integração de jogadores que representem seleções que costumam participar nas melhores competições, por entender que já são jogadores com boa montra, como Lindelof, Elderson, ou Corona.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

Estoril Praia: Vasco Matos entra na lista de potenciais sucessores de Ian Cathro

O jornal A Bola revela que Vasco Matos é um dos treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez e o abraço com Cristiano Ronaldo: «É um grande amigo. Eu estava sempre em casa dele»

Após o empate entre Colômbia e Portugal, James Rodríguez falou sobre o abraço com Cristiano Ronaldo e refletiu sobre a relação com o antigo colega de equipa.

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.