O 11 das confirmações

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Com a evolução que a Liga NOS tem tido nas últimas épocas, com contratações de prestígio e mais clubes a conseguirem ter planteis capazes de competir frente a frente com boas equipas nas competições europeias, a afirmação de jovens jogadores da formação ou de outros países torna-se cada vez mais complicada.

A verdade é que a qualidade não falta e, com contratações de renome e planteis bastante sólidos e diversificados, é permitido a jovens estrelas sonharem e poderem finalmente passar de jovens promessas para jogadores com provas dadas. Assim sendo, lanço aqui o meu 11 capaz de singrar na próxima época, dar o salto e, por isso mesmo, ter o sucesso para, quem sabe, não só representar as suas equipas nacionais mas também protagonizar as transferências para outros patamares no futebol.

Gostaria desde já de alertar para a não integração de jogadores que representem seleções que costumam participar nas melhores competições, por entender que já são jogadores com boa montra, como Lindelof, Elderson, ou Corona.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.

9 substituições ao intervalo e só 2 jogadores continuam em campo: eis as alterações na equipa de Portugal contra a Nigéria

Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Roberto Martínez mudou nove jogadores ao intervalo.

Inglaterra x Costa Rica adiado por mau tempo: jogo já começou

A Inglaterra x Costa Rica já começou. Jogo era para ter sido iniciado às 21h00, mas foi adiado devido ao mau tempo.