O XI do ano 2018: SL Benfica

- Advertisement -

Chegámos ao final do ano civil e é necessário analisar quais foram as melhores escolhas de Rui Vitória ao longo do ano. Uma espécie de melhor onze que tivemos com o decorrer da segunda metade da época passada e primeira da presente época, num esquema tático de 4-3-3 – aquele que tem vindo a ser usado pelo Benfica.

O 11 ideal foi escolhido com base nas prestações individuais e coletivas dos jogadores. Não devemos, de forma alguma, deixar de realçar a importância do restante coletivo de jogadores, que, ao longo de 2018, contribuíram direta e indiretamente para os jogos do Sport Lisboa e Benfica.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges estreia-se a vencer no Masters 1000 de Roma frente a Jesper de Jong

Nuno Borges venceu o neerlandês Jesper de Jong e avançou para os 32avos de final do Masters 2000 de Roma.

Barcelona quer João Cancelo e define 2 perspetivas para avançar para a contratação em definitivo do internacional português

O Barcelona quer João Cancelo e está na disposição de avançar para a sua contratação. Ainda assim, culés não querem investir muito dinheiro.

Al Ahli bate Al Fateh de José Gomes com bis de Ivan Toney

O Al Ahli venceu o Al Fateh por 3-1 na 28.ª jornada da Liga Saudita. Ivan Toney apontou um hat-trick no encontro.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Liceo

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Eis os destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ain é campeão com triunfo sobre José Morais em dia de vitórias para Paulo Sousa e Rui Vitória: eis os resultados do dia...

O Al Ain é campeão dos Emirados Árabes Unidos. Vitória sobre o Al Sharjah de José Morais resolve as contas do título.

Friburgo tem plantel de craques: os 5 destaques da equipa alemã

O Friburgo enfrenta o Braga na segunda-mão das meias-finais da Europa League. A equipa alemã conta com alguns craques.

Já há data para o regresso de Oskar Pietuszewski a Portugal

Oskar Pietuszewski regressa a Portugal na manhã da próxima quinta-feira. O extremo de 17 anos esteve na Polónia a realizar os exames finais do ensino secundário.