📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 acidentes não fatais mais impressionantes da F1

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA Fórmula 1 sempre foi um desporto de emoções. Muita dessa emoção está nas ultrapassagens arriscadas, nas curvas passadas a ferro, nas manobras que nos deliciam. Mas aquilo que nos atrai nesta modalidade é, também, a sua vertente mais perigosa. Hoje, fazemos uma retrospectiva aos 10 acidentes mais incríveis da história da F1 que acabaram com um final feliz.

10 – Sébastien Buemi (Toro Rosso), Grande Prémio da China, 2010

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=xwoCLiyzdgU”]

Quando se fala em acidentes, estamos à espera de carros que se despistam, de colisões entre veículos, de uma manobra mais corajosa que se revelou imprudente. Mas, com Sébastien Buemi, a história foi outra. Em 2010,o suíço competia pela Toro Rosso quando viu o seu monolugar ficar sem as duas rodas dianteiras.

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
O Desporto é o eixo sobre o qual gira o mundo da Mariana. Seja sobre futebol ou desportos motorizados, não dispensa um bom debate. Aos pontapés na bola ou sobre rodas, está sempre em cima das últimas notícias.                                                                                                                                                 A Mariana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.