Os 10 flops do ano no Futebol Europeu

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O ano já vai longo e com isso junta-se mais uma vez a altura dos tops de tudo, desta vez, é o top 10 de flops que é como quem diz, o top 10 de desilusões deste ano. Um flop tem na sua natureza uma carga negativa. Pode ser um jogador que prometia muito a um clube e afinal não desenvolveu, pode ser uma transferência de valores megalómanos e depois acabou por não justificar o investimento, ou só um nome sonante que não fez o que habituou os fãs a fazer. O que quer que seja, esta é uma compilação dos 10 principais flops deste ano civil.

10. 

Iheanacho Kelechi custou este ano ao Leicester 27.70 milhões de euros Fonte: Premier League
Iheanacho Kelechi custou este ano ao Leicester 27.70 milhões de euros
Fonte: Premier League

Iheanacho Kelechi – O nigeriano de 21 anos e uma das 50 promessas do futebol de 2016 foi transferido do Manchester City (onde apesar de não ser titular, quando entrava mostrava já todo um potencial emergente) para o Leicester City. A verdade é que não podemos dizer que o jogador não se habituou ao campeonato, pois enquanto no Manchester City contava já com 21 golos em duas épocas (sendo que é necessário dizer muitas vezes nem segunda opção nas Escolhas de Pep Guardiola nos citizens), em Leicester, Kelechi leva apenas 1 golo em todas as competições, revelando não ser sequer opção nas escolhas de Claude Puel no Leicester que não viu o jogador aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas, não sendo assim, opção titular para os jogos do Leicester.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.

José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.