Os 10 flops do ano no Futebol Europeu

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O ano já vai longo e com isso junta-se mais uma vez a altura dos tops de tudo, desta vez, é o top 10 de flops que é como quem diz, o top 10 de desilusões deste ano. Um flop tem na sua natureza uma carga negativa. Pode ser um jogador que prometia muito a um clube e afinal não desenvolveu, pode ser uma transferência de valores megalómanos e depois acabou por não justificar o investimento, ou só um nome sonante que não fez o que habituou os fãs a fazer. O que quer que seja, esta é uma compilação dos 10 principais flops deste ano civil.

10. 

Iheanacho Kelechi custou este ano ao Leicester 27.70 milhões de euros Fonte: Premier League
Iheanacho Kelechi custou este ano ao Leicester 27.70 milhões de euros
Fonte: Premier League

Iheanacho Kelechi – O nigeriano de 21 anos e uma das 50 promessas do futebol de 2016 foi transferido do Manchester City (onde apesar de não ser titular, quando entrava mostrava já todo um potencial emergente) para o Leicester City. A verdade é que não podemos dizer que o jogador não se habituou ao campeonato, pois enquanto no Manchester City contava já com 21 golos em duas épocas (sendo que é necessário dizer muitas vezes nem segunda opção nas Escolhas de Pep Guardiola nos citizens), em Leicester, Kelechi leva apenas 1 golo em todas as competições, revelando não ser sequer opção nas escolhas de Claude Puel no Leicester que não viu o jogador aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas, não sendo assim, opção titular para os jogos do Leicester.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oportunidade de mercado? Alejandro Grimaldo com preço acessível

O Bayer Leverkusen está disponível para vender Alejandro Grimaldo no mercado de verão por apenas 10 milhões de euros.

Marco Silva toma decisão no meio campo do Benfica: há um jogador para ficar e outro que tem a porta de saída aberta

Marco Silva determinou que Manu Silva vai ficar no plantel do Benfica. Já Enzo Barrenechea pode ser negociado no mercado de verão.

«O trabalho é a boia de salvação, é onde nós nos podemos agarrar. E no final do dia, no final de um campeonato, no...

Vítor Martins é um dos nomes que melhor conhece a Segunda Liga. Um treinador que sempre identificou os resultados como consequência do trabalho.

Erling Haaland para o Real Madrid? Manchester City nega existência de cláusula

O Manchester City nega haver uma cláusula que facilita o negócio de Erling Haaland. Enrique Riquelme prometeu a contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique mostra interesse em defesa do Benfica: eis o que diz a imprensa

O Bayern Munique está interessado em Tomás Araújo. Benfica deverá definir o preço do jogador na ordem os 40 milhões de euros.

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

Diogo Branquinho renova contrato com Sporting de andebol

Diogo Branquinho, de 31 anos, vai cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting no andebol, após a conquista do tricampeonato.