Os 10 flops do ano no Futebol Europeu

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O ano já vai longo e com isso junta-se mais uma vez a altura dos tops de tudo, desta vez, é o top 10 de flops que é como quem diz, o top 10 de desilusões deste ano. Um flop tem na sua natureza uma carga negativa. Pode ser um jogador que prometia muito a um clube e afinal não desenvolveu, pode ser uma transferência de valores megalómanos e depois acabou por não justificar o investimento, ou só um nome sonante que não fez o que habituou os fãs a fazer. O que quer que seja, esta é uma compilação dos 10 principais flops deste ano civil.

10. 

Iheanacho Kelechi custou este ano ao Leicester 27.70 milhões de euros Fonte: Premier League
Iheanacho Kelechi custou este ano ao Leicester 27.70 milhões de euros
Fonte: Premier League

Iheanacho Kelechi – O nigeriano de 21 anos e uma das 50 promessas do futebol de 2016 foi transferido do Manchester City (onde apesar de não ser titular, quando entrava mostrava já todo um potencial emergente) para o Leicester City. A verdade é que não podemos dizer que o jogador não se habituou ao campeonato, pois enquanto no Manchester City contava já com 21 golos em duas épocas (sendo que é necessário dizer muitas vezes nem segunda opção nas Escolhas de Pep Guardiola nos citizens), em Leicester, Kelechi leva apenas 1 golo em todas as competições, revelando não ser sequer opção nas escolhas de Claude Puel no Leicester que não viu o jogador aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas, não sendo assim, opção titular para os jogos do Leicester.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Luiz Neto em exclusivo ao Bola na Rede: «O Marinhense é um clube com história e não se pode deixar cair»

Luiz Neto, defesa-central do Marinhense, falou em exclusivo ao Bola na Rede. Experiência no Marinhense, objetivos e jogo com o Sporting foram temas abordados.

Antigo jogador do Barcelona sobre João Cancelo: «Não sei se é um favor a Jorge Mendes»

João Cancelo deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Barcelona, por empréstimo do Al Hilal.

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.

PUB

Mais Artigos Populares

Gian Piero Gasperini em risco de deixar a AS Roma

Gian Piero Gasperini pode abandonar em breve a AS Roma. O técnico não tem a melhor relação com Frederic Massara, diretor desportivo.

Costinha vai deixar o Paços de Ferreira e rumar a Angola

Costinha vai deixar de ser jogador do Paços de Ferreira nos próximos dias. O português prepara-se para reforçar um emblema angolano.

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.