📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 flops do ano no Futebol Europeu

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O ano já vai longo e com isso junta-se mais uma vez a altura dos tops de tudo, desta vez, é o top 10 de flops que é como quem diz, o top 10 de desilusões deste ano. Um flop tem na sua natureza uma carga negativa. Pode ser um jogador que prometia muito a um clube e afinal não desenvolveu, pode ser uma transferência de valores megalómanos e depois acabou por não justificar o investimento, ou só um nome sonante que não fez o que habituou os fãs a fazer. O que quer que seja, esta é uma compilação dos 10 principais flops deste ano civil.

10. 

Iheanacho Kelechi custou este ano ao Leicester 27.70 milhões de euros Fonte: Premier League
Iheanacho Kelechi custou este ano ao Leicester 27.70 milhões de euros
Fonte: Premier League

Iheanacho Kelechi – O nigeriano de 21 anos e uma das 50 promessas do futebol de 2016 foi transferido do Manchester City (onde apesar de não ser titular, quando entrava mostrava já todo um potencial emergente) para o Leicester City. A verdade é que não podemos dizer que o jogador não se habituou ao campeonato, pois enquanto no Manchester City contava já com 21 golos em duas épocas (sendo que é necessário dizer muitas vezes nem segunda opção nas Escolhas de Pep Guardiola nos citizens), em Leicester, Kelechi leva apenas 1 golo em todas as competições, revelando não ser sequer opção nas escolhas de Claude Puel no Leicester que não viu o jogador aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas, não sendo assim, opção titular para os jogos do Leicester.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé ativa modo melhor do mundo e Real Madrid goleia Athletic

O Real Madrid foi ao País Basco vencer o Athletic por três bolas a zero, em jogo adiantado da 19.ª jornada da La Liga.

Alemanha acolhe Europeu Feminino de 2029

A UEFA confirmou que o Campeonato da Europa Feminino de 2029 será na Alemanha. Portugal chegou a candidatar-se, mas acabou por retirar a proposta.

Problema para resolver em janeiro? Jogador termina contrato em 2028 e continua sem entrar nos planos de Rui Borges no Sporting

Rafael Pontelo continua sem somar minutos pelo Sporting esta temporada. A saída no mercado de janeiro é um cenário provável.

David Carmo fala sobre 2025/26: «Jogar com medo não ajuda. A confiança é o que nos pode ajudar a sair dessa situação»

David Carmo abordou a atual temporada ao serviço do Real Oviedo, equipa que luta pela manutenção na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra segue no comando técnico do Arouca

Vasco Seabra vai continuar no Arouca. A direção dos arouquenses entendeu que o técnico tem capacidades para atingir bons resultados.

Fábio Silva conta com interessado na Serie A (mas decisão de Ruben Amorim pode travar negócio)

Fábio Silva é um dos nomes que está a ser analisado pela AS Roma para a posição de ponta de lança. Joshua Zirkzee é a prioridade.

Benfica homenageia atletas encarnados que conquistaram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica homenageou os atletas Sub-17 das águias que se sagraram campeões do mundo. Rui Costa rasgou elogios aos 9 jovens, junto do plantel principal.