Os 10 melhores golos até à 8.ª jornada

- Advertisement -

O campeonato vai ainda no seu início, mas conta já com excelentes remates certeiros e para todos os gostos. De fora da área, em força ou em jeito. Remates de primeira ou conclusões perfeitas de uma jogada elaborada. Dos 184 golos apontados até à oitava jornada, reuni 10 que me parecem exemplos perfeitos da qualidade individual transversal a todas as equipas do campeonato.

A escolha obedeceu simplesmente ao gosto pessoal, sem nunca olhar aos clubes em causa. Prova disso são as presenças no top de três tiros certeiros do CD Santa Clara ou dois do CD Tondela.

10.


Rashid (vs CD Nacional) – Com a colaboração do guarda-redes adversário e a sua má abordagem, Rashid apontou um canto direto e aumentou, na altura, a vantagem do CD Santa Clara para 0-2. A partida terminaria com a vitória dos visitantes por 0-3.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas incluindo Portugal: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quinta-feira, 2 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 2 de julho.

Velocista a caminho do Newcastle: Extremo do Hoffenheim chega por 50 milhões de euros

O Newcastle chegou a acordo com o Hoffenheim para a contratação de Bazoumana Touré, a troco de 50 milhões de euros.

FPF apresenta nova identidade visual de Portugal: eis o novo símbolo

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira a nova identidade visual adaptada aos meios digitais.