📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores golos até à 8.ª jornada

- Advertisement -

O campeonato vai ainda no seu início, mas conta já com excelentes remates certeiros e para todos os gostos. De fora da área, em força ou em jeito. Remates de primeira ou conclusões perfeitas de uma jogada elaborada. Dos 184 golos apontados até à oitava jornada, reuni 10 que me parecem exemplos perfeitos da qualidade individual transversal a todas as equipas do campeonato.

A escolha obedeceu simplesmente ao gosto pessoal, sem nunca olhar aos clubes em causa. Prova disso são as presenças no top de três tiros certeiros do CD Santa Clara ou dois do CD Tondela.

10.


Rashid (vs CD Nacional) – Com a colaboração do guarda-redes adversário e a sua má abordagem, Rashid apontou um canto direto e aumentou, na altura, a vantagem do CD Santa Clara para 0-2. A partida terminaria com a vitória dos visitantes por 0-3.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.