Os 10 Melhores Jogadores do Girabola´18

- Advertisement -

Terminada mais um Girabola, em que o 1.º de Agosto assegurou a conquista do tricampeonato, é altura de fazer um balanço relativamente aos melhores jogadores da edição de 2018, isto é, aqueles que mais se destacaram, em termos de importância para as suas respetivas equipas e qualidade técnico-tática evidenciada ao longo das 30 jornadas do principal campeonato angolano. De seguida, um Top 10 dos jogadores que, na minha opinião, mais se notabilizaram na edição deste ano.

10.

Fonte: Girabola Zap

Mabululu – Apesar do Domant ter sido despromovido do Girabola, Mabululu teve uma boa prestação individual e lutou imenso para alterar o desfecho final do clube da vila de Bula Atumba. O avançado angolano apontou nove golos, e, muita vezes, servia também os seus companheiros, o que acabou por torná-lo numa das principais referências da equipa.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda deixa promessa antes de rumar ao Chelsea: «Espero um dia voltar ao Sporting»

Em declarações à Sport TV, Geovany Quenda refletiu sobre as recentes lesões, revelou os conselhos que tem recebido e prometeu que quer regressar ao Sporting.

Cruzeiro de Artur Jorge empata a uma bola na receção ao Fluminense

Na 18.ª jornada do Brasileirão, o Cruzeiro de Artur Jorge aumentou a série invicta para quatro jogos com um empate 1-1 frente ao Fluminense.

Brasil goleia o Panamá no arranque da preparação para o Mundial 2026

Durante a noite do passado do domingo, o Brasil venceu o Panamá por 6-2, a 10 dias do arranque do Mundial 2026.

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

Estados Unidos vencem Senegal em jogo de 5 golos que teve bis de Sadio Mané

Os Estados Unidos venceram o Senegal por 3-2 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Bis de Sadio Mané não evitou desfecho.