Os 10 Melhores Jogadores do Girabola´18

- Advertisement -

Terminada mais um Girabola, em que o 1.º de Agosto assegurou a conquista do tricampeonato, é altura de fazer um balanço relativamente aos melhores jogadores da edição de 2018, isto é, aqueles que mais se destacaram, em termos de importância para as suas respetivas equipas e qualidade técnico-tática evidenciada ao longo das 30 jornadas do principal campeonato angolano. De seguida, um Top 10 dos jogadores que, na minha opinião, mais se notabilizaram na edição deste ano.

10.

Fonte: Girabola Zap

Mabululu – Apesar do Domant ter sido despromovido do Girabola, Mabululu teve uma boa prestação individual e lutou imenso para alterar o desfecho final do clube da vila de Bula Atumba. O avançado angolano apontou nove golos, e, muita vezes, servia também os seus companheiros, o que acabou por torná-lo numa das principais referências da equipa.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.

AC Milan: italianos colocam lateral no mercado

Pervis Estupiñán não entra nos planos do AC Milan a partir da próxima temporada e deve ser vendido no mercado de verão.

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já treinou nesta terça-feira e José Mourinho ainda tem 2 dúvidas

O Benfica arrancou esta terça-feira a sua preparação para o encontro frente ao Sporting, relativo à 30.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Proença deixa elogios a António Miguel Cardoso: «Ficará na história do Vitória SC»

Pedro Proença deixou elogios a António Miguel Cardoso, que se demitiu da presidência do Vitória SC esta terça-feira.

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.