Os 10 Melhores jogos de sempre

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo longo dos anos, e das mais variadas competições mundiais e/ou hemisféricas, temos visto autênticos hinos ao Rugby, nos encontros disputados entre selecções. É nos jogos internacionais que o Top-10 se vai concentrar, onde a arte de bem jogar se encontra com a história do desporto caracterizado pela oval.

Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cícero Júnior elogia Vítor Hugo do Lusitânia Lourosa: «Vai ser de topo e faz-me lembrar o Alisson Becker»

O treinador Cícero Júnior, em declarações ao Bola na Rede, afirmou que Vítor Hugo, guarda-redes do Lusitânia de Lourosa, vai atingir o nível de topo no futebol e comparou as suas características às de Alisson Becker.

Iván Fresneda lamenta desaire frente ao Arsenal e atira: «Merecíamos ter marcado pelo menos um golo»

Iván Fresneda apontou a exibição de David Raya como o fator decisivo para a derrota do Sporting frente ao Arsenal na Champions League. O lateral defendeu que os leões justificavam o empate.

Treinador do Lorient desiste e anuncia saída: «Desconfiança dos dirigentes desde que cheguei»

Olivier Pantaloni anunciou que está de saída do cargo do Lorient no final da época. O francês denunciou desconfiança por parte da direção.

Braga abre o marcador da eliminatória cedo com calcanhar de Florian Grillitsch

Florian Grillitsch abriu o marcador dos quartos de final da Europa League. Braga começou assim a vencer Real Bétis na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: FC Porto renova contratos de Antonio Martínez e Ricardo Brandão

O FC Porto garantiu as renovações de contrato de Antonio Martínez até 2027 e de Ricardo Brandão até 2029 para a equipa de andebol.

Rui Costa na Assembleia da República para discutir direitos televisivos: «Não está a beneficiar o futebol português»

Rui Costa esteve na Assembleia da República para discutir a centralização dos direitos televisivos, que diz não ser benéfica para o futebol português.

Rio Ave: Jalen Blesa é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Jalen Blesa foi eleito o Avançado do Mês da Liga Portugal. Jogador do Rio Ave superou Luis Suárez e Oskar Pietuszewski.