Os 10 melhores momentos do WWE SummerSlam

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO SummerSlam celebra 30 anos e é, para muitos, considerado a Wrestlemania do Verão. É neste evento que as grandes rivalidades planeadas para esta altura têm lugar e grandes nomes se defrontam. Para homenagear a história do evento, apresentamos os 10 momentos mais marcantes dos últimos anos.

Início da Authority (SummerSlam 2013)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Numa era em que a WWE parecia demasiado “neutra” e cheia de storylines bastante básicas e aborrecidas, Triple H decidiu dizer chega e instituiu um clima de opressão no Raw e Smackdown. Tudo isto começou após o combate de Daniel Bryan e John Cena, no qual o American Dragon se tornou campeão da WWE. Enquanto Triple H, árbitro do combate, declarava o vencedor, aplicou um Pedigree em Bryan e chamou o Mr. Money in the Bank Randy Orton, que fez o cash-in com sucesso.

Isto iniciou uma brilhante história entre Bryan e a Authority, que culminou com a conquista de Daniel Bryan na Wrestlemania 30.

João Filipe Coelho

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x PSG da Champions League?

O Sporting recebe o PSG na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Jogo grande no Estádio de Alvalade.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «O Benfica fez uma grande primeira parte, diria mesmo que foi das melhores que realizou»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Sylaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting continua a preparar jogo com o PSG e já se sabe quando será antevisão de Rui Borges (mais jogador)

O Sporting voltou a treinar este domingo de manhã. Leões enfrentam PSG na próxima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro vai arbitrar jogo grande na Champions League

João Pinheiro vai arbitrar o Inter Milão x Arsenal na Champions League. Equipa de arbitragem é quase toda portuguesa.

Árbitro do Sporting x PSG é o mesmo que esteve no dérbi de Manchester na Premier League

O Sporting x PSG será arbitrado pelo inglês Anthony Taylor. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.

Defesa do Rio Ave tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica e pode sair

Julien Lomboto tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica. Defesa-central do Rio Ave pode vir a sair neste mercado de inverno.