Os 10 melhores momentos do WWE SummerSlam

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO SummerSlam celebra 30 anos e é, para muitos, considerado a Wrestlemania do Verão. É neste evento que as grandes rivalidades planeadas para esta altura têm lugar e grandes nomes se defrontam. Para homenagear a história do evento, apresentamos os 10 momentos mais marcantes dos últimos anos.

Início da Authority (SummerSlam 2013)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Numa era em que a WWE parecia demasiado “neutra” e cheia de storylines bastante básicas e aborrecidas, Triple H decidiu dizer chega e instituiu um clima de opressão no Raw e Smackdown. Tudo isto começou após o combate de Daniel Bryan e John Cena, no qual o American Dragon se tornou campeão da WWE. Enquanto Triple H, árbitro do combate, declarava o vencedor, aplicou um Pedigree em Bryan e chamou o Mr. Money in the Bank Randy Orton, que fez o cash-in com sucesso.

Isto iniciou uma brilhante história entre Bryan e a Authority, que culminou com a conquista de Daniel Bryan na Wrestlemania 30.

João Filipe Coelho

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.