Os 10 melhores momentos do WWE SummerSlam

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO SummerSlam celebra 30 anos e é, para muitos, considerado a Wrestlemania do Verão. É neste evento que as grandes rivalidades planeadas para esta altura têm lugar e grandes nomes se defrontam. Para homenagear a história do evento, apresentamos os 10 momentos mais marcantes dos últimos anos.

Início da Authority (SummerSlam 2013)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Numa era em que a WWE parecia demasiado “neutra” e cheia de storylines bastante básicas e aborrecidas, Triple H decidiu dizer chega e instituiu um clima de opressão no Raw e Smackdown. Tudo isto começou após o combate de Daniel Bryan e John Cena, no qual o American Dragon se tornou campeão da WWE. Enquanto Triple H, árbitro do combate, declarava o vencedor, aplicou um Pedigree em Bryan e chamou o Mr. Money in the Bank Randy Orton, que fez o cash-in com sucesso.

Isto iniciou uma brilhante história entre Bryan e a Authority, que culminou com a conquista de Daniel Bryan na Wrestlemania 30.

João Filipe Coelho

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Enrique Riquelme dá grandes novidades: diretor desportivo será um histórico e Rodri é uma das promessas

Enrique Riquelme realizou algumas revelações sobre a sua candidatura. Raúl será o diretor desportivo do Real Madrid, caso vença as eleições.

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

Benfica: valor para início de negociações por Andreas Schjelderup está estabelecido mas há esperança por propostas maiores

O Benfica quer receber no mínimo uma oferta de 40 milhões de euros para negociar o passe de Andreas Schjelderup no mercado de verão.

Benfica define modelo para as vendas no mercado de verão: há duas exceções que não entram nos planos das águias

O Benfica vai querer vender o mais tarde possível no mercado de verão. Sidny Cabral e Henrique Araújo são as exceções.