Edcarlos – Chegou em 2007, assinou por quatro anos, mas no segundo foi logo emprestado. Não deixou saudades a ninguém. A quantidade de vezes que comprometeu a equipa fez com que ninguém o quisesse ver por perto.
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.
A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Depois da lesão sofrida na final da Supertaça, Jan Bednarek foi submetido a exames este domingo e já iniciou o tratamento no ligamento lateral do joelho direito
Apesar de ainda não ter apresentado uma proposta formal, o Olympiakos está muito interessado em Daniel Bragança e prepara-se para avançar nas negociações.