Edcarlos – Chegou em 2007, assinou por quatro anos, mas no segundo foi logo emprestado. Não deixou saudades a ninguém. A quantidade de vezes que comprometeu a equipa fez com que ninguém o quisesse ver por perto.
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.
A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
A continuidade de Leonardo Jardim no Cruzeiro falhou devido a um problema de bastidores, envolvendo o filho do presidente da SAF do clube. A estrutura rejeita o cenário de traição e entende que a ida do técnico para o flamengo teve outros motivos.
Talles Wander, avançado do AVS SAD, a atuar por empréstimo na Sanjoanense, tem sido um dos destaques da Liga 3. O avançado pode vir a integrar a equipa avense na próxima época.
Pedro Porro foi questionado sobre a possibilidade de representar o Real Madrid na carreira. O antigo lateral do Sporting não descartou a possibilidade de jogar pelos merengues.