Cristiano Ronaldo é e será sempre visto com uma Lenda do Desporto-Rei, mesmo que possa haver pessoas que não concordem com essa ideia. Aos críticos que ainda existem, o capitão da Seleção portuguesa responde da melhor forma possível: golos, assistências, fintas e com (muitos) troféus individuais e coletivos. Infelizmente, o atual número 7 do Real Madrid estará próximo de se retirar do Futebol e, recentemente, o próprio indicou alguns jogadores que poderão substituí-lo no topo do desporto que move multidões. Em seguida, decidimos fazer um top 10 dos seus possíveis sucessores.
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.
O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.
O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.
O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.
O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.