Cristiano Ronaldo é e será sempre visto com uma Lenda do Desporto-Rei, mesmo que possa haver pessoas que não concordem com essa ideia. Aos críticos que ainda existem, o capitão da Seleção portuguesa responde da melhor forma possível: golos, assistências, fintas e com (muitos) troféus individuais e coletivos. Infelizmente, o atual número 7 do Real Madrid estará próximo de se retirar do Futebol e, recentemente, o próprio indicou alguns jogadores que poderão substituí-lo no topo do desporto que move multidões. Em seguida, decidimos fazer um top 10 dos seus possíveis sucessores.
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.
O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.
Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.
Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.