Cristiano Ronaldo é e será sempre visto com uma Lenda do Desporto-Rei, mesmo que possa haver pessoas que não concordem com essa ideia. Aos críticos que ainda existem, o capitão da Seleção portuguesa responde da melhor forma possível: golos, assistências, fintas e com (muitos) troféus individuais e coletivos. Infelizmente, o atual número 7 do Real Madrid estará próximo de se retirar do Futebol e, recentemente, o próprio indicou alguns jogadores que poderão substituí-lo no topo do desporto que move multidões. Em seguida, decidimos fazer um top 10 dos seus possíveis sucessores.
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.
O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Três treinadores portugueses em ação. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa ficou-se apenas pelo empate frente ao Al Wahda. Al Wasl de Rui Vitória perdeu com o Baniyas e o Al Sharjah de José Morais venceu confortavelmente o Al Fujairah.
Vinícius Júnior pediu um Real Madrid agressivo para o jogo frente ao Manchester City. O avançado brasileiro defendeu que a equipa tem de estar perfeita.
Carole Costa tornou-se este sábado, frente à Eslováquia, a jogadora mais internacional de sempre no Futebol Feminino nacional. A defesa somou a sua 188.ª internacionalização pela equipa principal de Portugal.