Os 5 centrais em destaque nesta edição da Liga Portuguesa

- Advertisement -

3.

Patrick William (FC Famalicão) – Do plantel do FC Famalicão poderia igualmente destacar Riccieli, mas como este tem feito alguns jogos a lateral direito, acabei por desempatar a favor de Patrick William. Juntamente com Artur Jorge, são do ponto de vista físico, os que apresentam atributos mais próximos do típico central de topo. Apesar do seu quase metro e noventa, Patrick é discreto e elegante dentro do relvado, sendo desta lista o central mais “limpo” e mais cirúrgico nos timings de ataque à bola, recorrendo mais vezes ao seu posicionamento em detrimento da estampa física. Ao vê-lo jogar, parece que estamos a olhar para um jogador mais velho e não para apenas 22 anos. Parece-me ter condições para se manter ao serviço dos Famalicenses pelo menos por mais uma época.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayane Messi ruma à Arábia Saudita e assina pelo Neom

O Neom assegurou a contratação de Rayane Messi. O avançado francês de 18 anos foi emprestado pelo Estrasburgo até ao final da época.

Lusitânia Lourosa bate Felgueiras e aproxima-se dos lugares de subida na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa bateu o Felgueiras por 2-1, na jornada 21 da Segunda Liga. O golo decisivo foi apontado por Arsénio, aos 90+4'.

José Mourinho antevê Benfica x Alverca: «É uma equipa perigosa»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Alex Oxlade-Chamberlain tem novo clube e vai jogar no futebol da Escócia

O Celtic garantiu a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain. O médio internacional inglês de 32 anos assinou contrato até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: Onde ver o Clássico da jornada 21 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta segunda-feira o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

James Rodríguez ruma à MLS para representar o Minnesota United

James Rodríguez é o mais recente reforço do Minnesota United. O médio internacional colombiano estava sem clube e assinou um contrato de seis meses, com opção de renovação por mais seis.

Marco Van Ginkel termina carreira e despede-se dos relvados aos 33 anos

Marco Van Ginkel colocou um ponto final na carreira. O médio neerlandês passou por grandes clubes europeus e teve uma passagem recente pelo futebol português ao serviço do Boavista.