Os 5 jogadores que podem estar a um passo dos três grandes

- Advertisement -

Em circunstâncias normais, sem pandemia nem vidas em stand-by, devíamos estar a duas semanas de finalizar o campeonato, antevendo campeões, descidas de divisão, apuramentos para a Europa… tempos pelos quais anseio e que em breve voltarão. Nesse mundo sem Covid-19, já teriam começado os rumores próprios do mercado de transferências, apontando um sem número de jogadores a diferentes clubes. No entanto, com a grave crise sanitária que vivemos, e a económica que já aí espreita, poderemos ter um mercado de Verão atípico, com todos os clubes a apertar o cinto e com menos especulação. A realidade que vivemos pode levar os ditos clubes grandes a olharem para dentro, cingindo-se ao mercado interno, onde certamente encontrarão jogadores preparados para dar o salto na carreira. Assim, falemos de cinco jogadores de equipas “pequenas”, no radar dos grandes, com mais que qualidade para vingar.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.