Os 5 jogadores que poderiam já dar o “salto” para um “grande”

    2.

    Gustavo Assunção (FC Famalicão) – Tem tudo para ser melhor que o pai, e esse já foi um belíssimo centro-campista, de características mais defensivas. Ele, o Gustavo, copiou um pouco o estilo do Paulo, e a qualidade com que tudo é feito em campo está claramente no sangue dos Assunção.

    Um dos jogadores que foi uma peça fulcral na excelente época do FC Famalicão na Primeira Liga Portuguesa, sou da opinião de que já está pronto para se assumir como jogador fundamental de um clube com outro tipo de ambições. Como a zona do meio-campo é de qualidade em todos os ditos “grandes”, via facilmente o “Fama” a exportar mais um talento. Não me vou atravessar com uma formação, mas via-o sem problemas a assumir titularidades nas ligas espanhola e italiana, naqueles que lutam pela Liga Europa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Antigo craque do Chelsea aponta José Mourinho como possível alternativa

    Florent Malouda abordou a situação atual do Chelsea. O...

    FC Porto confirma que jogo com Santa Clara começa mais tarde

    O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Santa...

    Hubert Hurkacz confirmado no Estoril Open 2024

    Hubert Hurkacz está de volta a Portugal. O tenista...
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.