Os 5 melhores da Primeira Liga: Médios Defensivos

- Advertisement -

O campeonato aproxima-se a passos largos da reta final onde todas as equipas vão definir a sua classificação. Sendo certo que nem todas as equipas da Primeira Liga lutam pelos mesmos objetivos e, sobretudo, dispõem dos mesmos orçamentos, o Bola na Rede vai, ao longo das próximas semanas, elaborar um top 5 para cada posição, procurando destacar as figuras do nosso campeonato.

Para o efeito, foram consideradas as qualidades individuais de todos os jogadores da Primeira Liga, mas também o seu tempo de jogo e, sobretudo, o desempenho até ao momento e a forma como contribuíram para o sucesso das suas equipas.

Depois dos centrais, chegou a vez de vermos qual o top 5 de melhores médios defensivos.

Foto de capa: SC Braga

Luís Miguel Rocha
Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.