Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

4.

Ivo Pinto (FC Famalicão) – O FC Famalicão tinha problemas nas laterais. Os dois jogadores que começaram a temporada (Lionn e Tymon) tinham notórios problemas, quer físicos, quer técnicos e isso, numa equipa tão ofensiva e tão talentosa como a do FC Famalicão, nota-se mais nitidamente. Ivo Pinto e Racine Coly (que também podia estar nesta lista) foram os escolhidos como reforços para a equipa e o “Vila Nova” acertou em cheio. O português de 30 anos agarrou sem surpresa o lugar e demonstrou todas as capacidades que fizeram dele um jogador muito elogiado em Inglaterra, por onde passou algumas temporadas ao serviço do Norwich City FC. Apesar de ser um jogador emprestado pelos croatas do GNK Dinamo Zagreb, será certamente do interesse de João Pedro Sousa poder voltar a contar com o jogador na próxima temporada.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Barcelona chumba os exames médicos no RB Leipzig: transferência de 25 milhões de euros cancelada

Fisnik Asllani estava muito perto de ser reforço do RB Leipzig. O avançado chumbou os exames médicos pelo conjunto alemão.

Excelsior goleia o recém-promovido Cambuur no jogo inaugural da Eredivisie

No primeiro jogo da temporada 2026/27 da Eredivisie, o Excelsior venceu por 4-0 na visita ao terreno do Cambuur.

Eis o 1º golo da Primeira Liga 2026/27

Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da Primeira Liga 2026/27. Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada.

João Pinheiro nomeado para Europa League: Quatro equipas de arbitragem portuguesas em ação

João Pinheiro será o árbitro do Pafos x RB Salzburgo, após ser afastado do Sabah-Aarhus por ser o jogo que dita o adversário do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

Bayern Munique vence Aston Villa: João Palhinha em campo a partir dos 63 minutos

O Bayern Munique venceu o Aston Villa por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha começou no banco e entrou aos 63 minutos.

Estoril Praia x Famalicão: Eis os onzes iniciais para o jogo de abertura da época 2026/27 na Primeira Liga

O Estoril Praia e o Famalicão dão o pontapé de saída da nova temporada na Primeira Liga, a partir das 20h15 desta sexta-feira.