Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

4.

Ivo Pinto (FC Famalicão) – O FC Famalicão tinha problemas nas laterais. Os dois jogadores que começaram a temporada (Lionn e Tymon) tinham notórios problemas, quer físicos, quer técnicos e isso, numa equipa tão ofensiva e tão talentosa como a do FC Famalicão, nota-se mais nitidamente. Ivo Pinto e Racine Coly (que também podia estar nesta lista) foram os escolhidos como reforços para a equipa e o “Vila Nova” acertou em cheio. O português de 30 anos agarrou sem surpresa o lugar e demonstrou todas as capacidades que fizeram dele um jogador muito elogiado em Inglaterra, por onde passou algumas temporadas ao serviço do Norwich City FC. Apesar de ser um jogador emprestado pelos croatas do GNK Dinamo Zagreb, será certamente do interesse de João Pedro Sousa poder voltar a contar com o jogador na próxima temporada.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

Nova era em Bérgamo: Atalanta anuncia Maurizio Sarri como novo treinador

Maurizio Sarri embarca num novo desafio na Serie A, tornando-se o novo treinador da Atalanta. Técnico italiano deixou a Lazio ao fim de quatro temporadas.

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

PUB

Mais Artigos Populares

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.

Francisca Castro assina primeiro contrato profissional com o Braga

Francisca Castro, formada no Braga é premiada com o primeiro vínculo profissional, após uma temporada onde disputou 22 jogos.

Chelsea pode avançar por destaque do Sporting após investida do Real Madrid

O Chelsea pode ir ao mercado por um lateral-esquerdo e avançar por Maxi Araújo. Marc Cucurella rumou ao Real Madrid.