Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

4.

Ivo Pinto (FC Famalicão) – O FC Famalicão tinha problemas nas laterais. Os dois jogadores que começaram a temporada (Lionn e Tymon) tinham notórios problemas, quer físicos, quer técnicos e isso, numa equipa tão ofensiva e tão talentosa como a do FC Famalicão, nota-se mais nitidamente. Ivo Pinto e Racine Coly (que também podia estar nesta lista) foram os escolhidos como reforços para a equipa e o “Vila Nova” acertou em cheio. O português de 30 anos agarrou sem surpresa o lugar e demonstrou todas as capacidades que fizeram dele um jogador muito elogiado em Inglaterra, por onde passou algumas temporadas ao serviço do Norwich City FC. Apesar de ser um jogador emprestado pelos croatas do GNK Dinamo Zagreb, será certamente do interesse de João Pedro Sousa poder voltar a contar com o jogador na próxima temporada.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

PUB

Mais Artigos Populares

Simone Biles nomeada Embaixadora do movimento Laureus

Simone Biles é a mais recente Embaixadora dos Laureus. A ginasta mais premiada da história foi anunciada no novo papel numa sessão da entidade, em MIlão.

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.