Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

4.

Ivo Pinto (FC Famalicão) – O FC Famalicão tinha problemas nas laterais. Os dois jogadores que começaram a temporada (Lionn e Tymon) tinham notórios problemas, quer físicos, quer técnicos e isso, numa equipa tão ofensiva e tão talentosa como a do FC Famalicão, nota-se mais nitidamente. Ivo Pinto e Racine Coly (que também podia estar nesta lista) foram os escolhidos como reforços para a equipa e o “Vila Nova” acertou em cheio. O português de 30 anos agarrou sem surpresa o lugar e demonstrou todas as capacidades que fizeram dele um jogador muito elogiado em Inglaterra, por onde passou algumas temporadas ao serviço do Norwich City FC. Apesar de ser um jogador emprestado pelos croatas do GNK Dinamo Zagreb, será certamente do interesse de João Pedro Sousa poder voltar a contar com o jogador na próxima temporada.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogar melhor, ser melhor, terminar melhor: o destino da Espanha campeã – Diário do Mundial 2026 #34

A Espanha venceu a Argentina e conquistou o Mundial 2026. Eis a análise à final, o último dos 104 jogos deste Campeonato do Mundo.

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.