Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

2.

Marcelo (FC Paços de Ferreira) – De regresso a Portugal, Marcelo foi um dos vários reforços de inverno com que o treinador Pepa pôde contar para atacar a segunda volta do campeonato. Como sabemos, o experiente defesa central notabilizou-se no nosso campeonato ao ser o patrão da defesa do Rio Ave FC por seis temporadas consecutivas, marcadas pela sua capacidade de marcação e inteligência de jogo, invulgares até para o padrão nacional, algo que lhe valeu a transferência para o Sporting CP onde não foi bem-sucedido. Finalizada a experiência nos Estados Unidos, regressou a Portugal para ajudar os pacenses a conseguirem uma merecida manutenção primada pelo bom futebol que a equipa de Pepa conseguiu praticar durante muitos momentos.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa é campeão da Arménia

O Ararat-Armenia é o novo campeão da Arménia. A equipa orientada por Manuel Tulipa venceu o galardão pela terceira vez na história.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos adeptos do Al Nassr: «Não foi um caminho fácil, mas conseguimos juntos»

Após a conquista do primeiro título da Liga Saudita com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo deixou um agradecimento aos adeptos do clube.

Jan Bednarek eleito para a defesa do ano da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito para a defesa do ano da Liga Portugal. Junta-se a Diogo Costa, Jakub Kiwior e Maxi Araújo entre os eleitos.

Serie A: Inter Milão fecha a temporada com empate em Bolonha

Já com o título da Serie A confirmado, o Inter Milão empatou a três golos na visita ao Bolonha, que falhou o acesso às competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Uli Hoeness afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.