📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20

- Advertisement -

2.

Marcelo (FC Paços de Ferreira) – De regresso a Portugal, Marcelo foi um dos vários reforços de inverno com que o treinador Pepa pôde contar para atacar a segunda volta do campeonato. Como sabemos, o experiente defesa central notabilizou-se no nosso campeonato ao ser o patrão da defesa do Rio Ave FC por seis temporadas consecutivas, marcadas pela sua capacidade de marcação e inteligência de jogo, invulgares até para o padrão nacional, algo que lhe valeu a transferência para o Sporting CP onde não foi bem-sucedido. Finalizada a experiência nos Estados Unidos, regressou a Portugal para ajudar os pacenses a conseguirem uma merecida manutenção primada pelo bom futebol que a equipa de Pepa conseguiu praticar durante muitos momentos.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Gomes dá razões para os árbitros errarem: «Mais do que aspetos técnicos, toca em aspetos mentais e psicológicos»

Duarte Gomes explicou por que razão os árbitros erram, assumindo que é necessário ainda mais trabalho para melhorar.

Duarte Gomes: «Não há trabalhos perfeitos e sabemos, com toda a humildade, que não há Maradonas na arbitragem»

Duarte Gomes, atual Diretor Técnico Nacional da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre as polémicas do futebol nacional.

Benfica: Mário Branco e António Silva arriscam castigo pelos incidentes após o jogo frente ao Casa Pia

Mário Branco pode ter de cumprir um castigo pesado pelos insultos aos árbitros do jogo frente ao Casa Pia e António Silva espera decisão.

Luciano Gonçalves defende os árbitros: «Acreditamos no processo, sabemos perfeitamente que os erros vão continuar a acontecer»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem, reagiu às polémicas que têm marcado o futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sindicato dos Jogadores apoia António Silva alegando «Comportamentos de árbitros para com jogadores que violam deveres éticos»

O Sindicato dos Jogadores apoiou António Silva pelas declarações após o empate frente ao Casa Pia e alertou para o comportamento de árbitros.

FC Porto: Francesco Farioli terá dilema para resolver em janeiro

Gabriel Veron vai regressar ao FC Porto no próximo mês de janeiro, estando a finalizar o seu contrato com o Juventude.

Aston Villa e Crystal Palace na corrida pela contratação de avançado do Bétis

O Aston Villa e o Crystal Palace estão interessados na contratação de Abde Ezzalzouli, avançado marroquino que alinha pelo Bétis.