📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 portugueses sub-23 em maior destaque no estrangeiro

- Advertisement -

Os portugueses estão diariamente nas bocas do mundo e o futebol tem sido um dos palcos de maior destaque. As conquistas de José Mourinho abriram as portas da Europa aos técnicos nacionais, e hoje em dia são muitas as equipas de topo que têm por trás a mão de um português.

Este crescendo no panorama internacional permitiu também que as camadas jovens portuguesas apresentassem melhorias significativas, uma situação que tem andado de mãos dadas com os triunfos em provas de seleções. Com isto, vemos nomes como Bernardo Silva, João Cancelo, André Silva e João Mário chegarem aos principais emblemas europeus, após terem sido desde cedo referenciados pelas suas prestações nos escalões de formação.

Contudo, o mediatismo em volta das grandes figuras do futebol português e de todas as polémicas associadas tem abafado um pouco os feitos dos jovens jogadores espalhados pelo continente europeu. A realização deste top tem como objetivo dar a conhecer os cinco portugueses sub-23 em maior destaque além-fronteiras, tendo como critério principal o momento de forma atual do jogador.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.