Os 5 treinadores que vão para a rua antes do Natal

- Advertisement -

Quando me deparei com esta tentativa de futurologia, alguns dos nomes que irei referir em seguida vieram imediatamente à baila no meu pensamento.

Mas, porque mais difícil que acertar em quem ganha é acreditar em quem não acerta, começou a tornar-se complicado fazer esta lista à medida que ia ‘correndo’, um a um, os clubes e treinadores da nossa Primeira Liga.

No entanto aqui está a lista dos indiscutíveis. De cinco treinadores que, ou muito me engano, ou irão pedir ao Pai Natal um novo clube na sua botinha. A ordem é totalmente aleatória.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

Al Ula de José Peseiro vence Al Wedha por 3-0

Al Ula de José Peseiro vence Al-Wehda por 3-0 na 18.º jornada da segunda liga do futebol saudita.

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Morato lamenta derrota e garante: «É sempre bom voltar a Portugal»

Morato analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

João Moutinho elogia exibição do Braga: «Manter a bola é necessário quando vêm pressionar»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.