Os 8 jogadores da armada portuguesa no Championship

- Advertisement -

Não obstante não ser uma liga principal, é uma das ligas mais competitivas e mais atraentes da atualidade. O Championship, segundo escalão inglês, é uma autêntica maratona (24 equipas), pautada por muito equilíbrio e em que há mais de uma dezena de equipas de olho na subida. Os orçamentos são avultados, as receitas também o são e, consequentemente, os jogadores têm sido cada vez mais atraídos para estas equipas.

De entre estes 24 planteis contabilizamos 8 portugueses, os quais daremos a conhecer em seguida.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Anísio Cabral festeja 18º aniversário e abre novas perspetivas à oficialização da renovação com o Benfica

Anísio Cabral festeja este domingo o seu 18.º aniversário. Maioridade permite assinatura de contrato de longo prazo com o Benfica.

Domini(o)k Szoboszlai | O novo artilheiro dos Reds

Szoboszlai sempre foi uma peça essencial da “Slot Machine”, mas ia passando algo despercebido porque cumpria a função e pouco mais

Eis os onzes prováveis do Sporting x Famalicão da 22ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Leões encerram domingo de jogos na prova e já há onzes prováveis.

Sérgio Conceição com mensagem emotiva dedicada a Pinto da Costa: «Ainda hoje procuro os seus conselhos»

Sérgio Conceição homenageou Pinto da Costa nas redes sociais, no dia em que se assinala um ano da morte do antigo presidente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do CD Nacional x FC Porto da Primeira Liga

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas para a partida.

Jorge Jesus explica diferenças entre Al Hilal e Al Nassr e confessa: «O Al Hilal tem mais poder económico e já fui beneficiado como...

Jorge Jesus abordou as principais diferenças entre o Al Nassr e o Al Hilal no contexto do futebol saudita.

Sporting lidera em ambas as frentes num dia marcado pelo voo histórico de Gerson Baldé | Atletismo

Realizam-se os Nacionais de Clubes de atletismo em Braga. Gerson Baldé, atleta do Sporting, foi o grande destaque do primeiro dia.