Os 5 treinadores na luta pela competência não mediática em Portugal

- Advertisement -

O futebol português tem vários bons treinadores, que colocam as suas equipas a jogar bom futebol. E como poderão ver neste top, não precisam de estar todos no centro mediático. Venham daí conhecer os meus 5 treinadores desta época desportiva.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta futuro de Terem Moffi: Moffi e Nice? É claro que ambas as partes se querem separar»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Imprensa espanhola confirma o interesse do Braga em Chupe do Málaga

O Braga quer contratar Chupe. O jovem avançado está ao serviço do Málaga e tem sido um dos destaques na segunda divisão espanhola.

Francesco Farioli elogia defesa do FC Porto: «Espero que esteja no Mundial para celebrar uma carreira lendária»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano elogiou Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão ao AVS SAD x Sporting AO MINUTO

Rui Borges vai falar com os jornalistas durante este sábado, para antever o AVS SAD x Sporting, relativo à Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa deixa várias críticas após empate do Real Madrid e não abre o jogo sobre uma ausência na equipa: «Trago sempre aqueles que...

Álvaro Arbeloa fez o rescaldo do empate do Real Madrid frente ao Real Bétis, na La Liga. O técnico deixou várias críticas contra a arbitragem.

Sporting estabelece preço de Maxi Araújo: leões não estão para brincadeiras

O Sporting só vai aceitar negociar Maxi Araújo por 60 milhões de euros. O ala uruguaio soma pretendentes pelos seus serviços.