📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 treinadores na luta pela competência não mediática em Portugal

- Advertisement -

1.

Vítor Oliveira – O “Mestre” teria de vencer este top de treinadores. Vítor Oliveira, ao contrário dos seus colegas de profissão neste top, dispensa apresentações. Para além do “rei das subidas”, é também uma pessoa frontal, honesta e sempre preparada para debater e discutir o futebol sem qualquer tipo de receio. Recordo-me que no primeiro treino de pré temporada que o Gil Vicente FC fez esta época, uma das perguntas da Comunicação Social era de como se sentia Vítor Oliveira como treinador de uma equipa que seria o “bombo da festa” deste campeonato. O treinador Gilista nunca se iludiu, nunca se colocou em bicos de pés e deixou, como sempre, que o trabalho da sua equipa falasse por si. O Gil Vicente é a grande revelação do campeonato. Com um plantel com, no total, 26 caras novas, das quais apenas sete tinham jogado na Primeira Liga, ninguém pensava que o Gil fosse capaz de fazer uma temporada tão tranquila, com um futebol pragmático, batendo o pé às equipas mais fortes e tendo apenas uma derrota em casa. Com dez jornadas por disputar, os 30 pontos que o Gil Vicente amealhou ainda não serão matematicamente suficientes para garantir a manutenção mas esse é um dado que, mais jogo ou menos jogo, estará consumado. E muito disto tem o dedo do Mister Vítor Oliveira: um dos melhores treinadores em Portugal há vários anos.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.