Os vencedores dos prémios “Kick-Off” na Primeira Liga

- Advertisement -

No passado dia 28 de agosto realizou-se a entrega de prémios “Kick-Off”, numa gala que teve lugar na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Esta cerimónia destina-se a reconhecer os destaques da última época relativamente às primeira e segunda ligas. Esta lista dos premiados pela Liga Portugal apenas irá incidir sobre os prémios individuais no primeiro escalão do futebol nacional.

Na restante entrega de prémios, o Gil Vicente FC recebeu o reconhecimento pelo fair-play demonstrado, o melhor relvado pertence ao Portimonense SC e ainda destaque para o polémico prémio de prestígio atribuído a Valentim Loureiro.

Na segunda liga, Ryan Gauld do SC Farense foi considerado o melhor jogador da prova, Agdon da UD Oliveirense sagrou-se o melhor marcador, o golo do ano foi atribuído a Rodrigo Dantas na partida que opôs Casa Pia AC a GD Estoril Praia, Daniel Bragança do GD Estoril praia venceu o prémio de melhor jogador jovem, e Daniel Guimarães, guardião do CD Nacional, foi o melhor guarda-redes da competição.

Os prémios de fair-play foram para o CD Mafra, com Zé Tiago a ser reconhecido individualmente, e o melhor relvado pertence ao SL Benfica B. O galardão para melhor treinador foi atribuído ao técnico adjunto do CD Nacional, Joaquim Rodrigues, devido ao seu treinador, Luís Freire não ser detentor do certificado de nível IV.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.