Os vencedores dos prémios “Kick-Off” na Primeira Liga

- Advertisement -

No passado dia 28 de agosto realizou-se a entrega de prémios “Kick-Off”, numa gala que teve lugar na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Esta cerimónia destina-se a reconhecer os destaques da última época relativamente às primeira e segunda ligas. Esta lista dos premiados pela Liga Portugal apenas irá incidir sobre os prémios individuais no primeiro escalão do futebol nacional.

Na restante entrega de prémios, o Gil Vicente FC recebeu o reconhecimento pelo fair-play demonstrado, o melhor relvado pertence ao Portimonense SC e ainda destaque para o polémico prémio de prestígio atribuído a Valentim Loureiro.

Na segunda liga, Ryan Gauld do SC Farense foi considerado o melhor jogador da prova, Agdon da UD Oliveirense sagrou-se o melhor marcador, o golo do ano foi atribuído a Rodrigo Dantas na partida que opôs Casa Pia AC a GD Estoril Praia, Daniel Bragança do GD Estoril praia venceu o prémio de melhor jogador jovem, e Daniel Guimarães, guardião do CD Nacional, foi o melhor guarda-redes da competição.

Os prémios de fair-play foram para o CD Mafra, com Zé Tiago a ser reconhecido individualmente, e o melhor relvado pertence ao SL Benfica B. O galardão para melhor treinador foi atribuído ao técnico adjunto do CD Nacional, Joaquim Rodrigues, devido ao seu treinador, Luís Freire não ser detentor do certificado de nível IV.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa luxemburguesa destaca Leandro Barreiro: «Confirmou, mais uma vez, a sua excelente forma atual»

O jornal luxemburguês Tageblatt avaliou as prestações individuais da vitória frente à Bulgária, destacando a exibição de Leandro Barreiro.

Agente de Issa Doumbia revela: «Houve algumas conversações com o Nápoles»

Cheikh Sabidou Fall, empresário de Issa Doumbia, revelou detalhes das negociações com o Sporting e do interesse do Nápoles.

João Gabriel garante chumbo do District mas Benfica desmente: Eis a posição da Câmara Municipal de Lisboa

João Gabriel afirmou que o projeto do Benfica District foi chumbado. No entanto, a direção encarnada negou esta informação e a CML confirmou que ainda está sob avaliação.

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

Bastian Schweinsteiger deixa duras críticas para a seleção da Alemanha: «Agora somos medíocres»

Após a derrota frente à Grécia, Bastian Schweinsteiger criticou o momento da seleção e questionou o arranque de Jurgen Klopp no comando técnico.