Os vencedores dos prémios “Kick-Off” na Primeira Liga

- Advertisement -

No passado dia 28 de agosto realizou-se a entrega de prémios “Kick-Off”, numa gala que teve lugar na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Esta cerimónia destina-se a reconhecer os destaques da última época relativamente às primeira e segunda ligas. Esta lista dos premiados pela Liga Portugal apenas irá incidir sobre os prémios individuais no primeiro escalão do futebol nacional.

Na restante entrega de prémios, o Gil Vicente FC recebeu o reconhecimento pelo fair-play demonstrado, o melhor relvado pertence ao Portimonense SC e ainda destaque para o polémico prémio de prestígio atribuído a Valentim Loureiro.

Na segunda liga, Ryan Gauld do SC Farense foi considerado o melhor jogador da prova, Agdon da UD Oliveirense sagrou-se o melhor marcador, o golo do ano foi atribuído a Rodrigo Dantas na partida que opôs Casa Pia AC a GD Estoril Praia, Daniel Bragança do GD Estoril praia venceu o prémio de melhor jogador jovem, e Daniel Guimarães, guardião do CD Nacional, foi o melhor guarda-redes da competição.

Os prémios de fair-play foram para o CD Mafra, com Zé Tiago a ser reconhecido individualmente, e o melhor relvado pertence ao SL Benfica B. O galardão para melhor treinador foi atribuído ao técnico adjunto do CD Nacional, Joaquim Rodrigues, devido ao seu treinador, Luís Freire não ser detentor do certificado de nível IV.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Eintracht Frankfurt contrata promissor central do Estrela da Amadora

Otávio vai ser jogador do Eintracht de Frankfurt. O jovem central do Estrela da Amadora vai jogar na Bundesliga a troco de 4,5 milhões de euros.

Os 26 jogadores do plantel do FC Porto para a época 2026/27

O FC Porto apresentou-se aos adeptos este sábado, no evento que serviu para dar a conhecer o plantel para a nova temporada.

Eis o onze do FC Porto para o jogo com o Aston Villa

O FC Porto defronta o Aston Villa em jogo de apresentação no Estádio do Dragão. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Eis os números dos jogadores do FC Porto para a temporada 2026/27

O plantel do FC Porto já tem definidos os dorsais para a nova temporada. Eis o número que cada jogador vai utilizar em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: assiste ao Standard Liège x Juventus

Standard Liège e Juventus enfrentam-se a partir das 19 horas, num encontro particular de pré-temporada.

Rui Borges começa a cortar: Sabe quem ficou de fora da ficha de jogo do jogo para o Troféu Cinco Violinos

O Sporting recebe esta noite o Mónaco, a partir das 19h30, no Estádio José Alvalade, numa nova edição do Troféu Cinco Violinos.

Sem causar problemas: Nestory Irankunda pensa no Sporting mas apresenta-se no Watford

Nestory Irankunda apresentou-se este sábado nos trabalhos do Watford, que se encontra a realizar a pré-temporada.