Os vencedores dos prémios “Kick-Off” na Primeira Liga

- Advertisement -

No passado dia 28 de agosto realizou-se a entrega de prémios “Kick-Off”, numa gala que teve lugar na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Esta cerimónia destina-se a reconhecer os destaques da última época relativamente às primeira e segunda ligas. Esta lista dos premiados pela Liga Portugal apenas irá incidir sobre os prémios individuais no primeiro escalão do futebol nacional.

Na restante entrega de prémios, o Gil Vicente FC recebeu o reconhecimento pelo fair-play demonstrado, o melhor relvado pertence ao Portimonense SC e ainda destaque para o polémico prémio de prestígio atribuído a Valentim Loureiro.

Na segunda liga, Ryan Gauld do SC Farense foi considerado o melhor jogador da prova, Agdon da UD Oliveirense sagrou-se o melhor marcador, o golo do ano foi atribuído a Rodrigo Dantas na partida que opôs Casa Pia AC a GD Estoril Praia, Daniel Bragança do GD Estoril praia venceu o prémio de melhor jogador jovem, e Daniel Guimarães, guardião do CD Nacional, foi o melhor guarda-redes da competição.

Os prémios de fair-play foram para o CD Mafra, com Zé Tiago a ser reconhecido individualmente, e o melhor relvado pertence ao SL Benfica B. O galardão para melhor treinador foi atribuído ao técnico adjunto do CD Nacional, Joaquim Rodrigues, devido ao seu treinador, Luís Freire não ser detentor do certificado de nível IV.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior destaca 6 jogadores do PSG e elogia 2 portugueses: «Na Premier League não há…»

Liam Rosenior analisou a derrota do Chelsea em casa do PSG na Champions League. Técnico lamentou o desaire dos blues.

Micah Richards devastado com o Real Madrid x Manchester City: «Estou farto do Real Madrid»

Micah Richards deu a sua opinião sobre o Real Madrid x Manchester City. Merengues venceram por 3-0 nos oitavos de final da Champions League.

Rodrigo Mora iguala Samu Aghehowa como melhor marcador do FC Porto nesta Europa League: eis o registo

Rodrigo Mora volta a marcar na Europa League. Jovem iguala Samu Aghwhowa como o melhor marcador do FC Porto nesta edição da prova.

Eis os onzes oficiais do Ferencváros x Braga dos oitavos de final da Europa League

É na Hungria que o Braga entra em campo diante do Ferencváros nos oitavos de final da Europa League. Já há onzes das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda reduz desvantagem contra o FC Porto na Europa League

O Estugarda reduziu a desvantagem frente ao FC Porto na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Deniz Undav marcou o respetivo golo.

Rodrigo Mora faz o 2-0 para o FC Porto com Zaidu também em grande plano

O FC Porto está a vencer o Estugarda por 2-0 na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Rodrigo Mora aumentou a vantagem.

Onde ver o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá na corrida pela presidência do Sporting?

Frederico Varandas e Bruno Sá debatem esta noite para a presidência do Sporting. Debate terá transmissão na Sporting TV.