- Advertisement -

Estamos naquela altura cirúrgica do ano civil. Aquela altura em que se aproxima tanto o Natal das pessoas, como o Natal das equipas de futebol. Obviamente, trata-se do mercado de transferências que reabre em janeiro. Talvez se torne então pertinente analisar as equipas da Liga e perceber em que setores seria mais importante que houvesse um reforço.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.

Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.