Suplentes de luxo: O XI combinado dos três grandes

    Guarda-redes

    Fonte: Facebook Oficial Casillas
    Fonte: Facebook Oficial Casillas

    Iker Casillas – É talvez o setor de mais fácil decisão, uma vez que Casillas é, muito provavelmente, o segundo melhor guarda-redes a atuar em Portugal. Muito experiente e especialmente forte no 1×1, o espanhol até começou a época com um impressionante registo de cinco jogos sem sofrer golos, mas acabou por ser riscado do onze. A falta de empenho durante a pausa para as seleções terá sido o motivo e José Sá respondeu à altura, pelo que recuperar o lugar afigura-se difícil para o espanhol.

    Ainda assim, parece claro que o lugar neste onze pertence a “San Iker”. Svilar tem potencial, mas não tem mostrado a segurança necessária quando chamado e não foi capaz de agarrar a oportunidade deixada por Bruno Varela. Já Salin, é um guarda-redes experiente e competente, mas não parece ter qualidade para mais do que precaver uma eventual lesão de Rui Patrício.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Paupério
    Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.