Suplentes de luxo: O XI combinado dos três grandes

    Defesa Direito

    Fonte: fcporto.pt
    Fonte: fcporto.pt

    Maxi Pereira – Mais um veterano para dar experiência ao banco. Protagonista de uma das transferências mais polémicas dos últimos anos, ao trocar o Benfica pelo Porto após o término do seu contrato, o lateral está a cumprir o terceiro ano de dragão ao peito, mas já não tem o fulgor de outros tempos.

    A cumprir 34 anos em junho, o lateral uruguaio perdeu espaço com o regresso de Ricardo Pereira, mas se já não apresenta a mesma capacidade física das últimas épocas, continua a ser uma boa alternativa.

    Quanto aos rivais, Douglas revelou-se uma grande desilusão e não parece ter condições para discutir o “lugar”. Já Ristovski, deu boas indicações quando substituiu Piccini no onze do Sporting, mas ainda não se mostrou o suficiente para competir com Maxi. Palavra ainda para Layún que, apesar de ser o terceiro na hierarquia do seu clube, na ausência de Maxi poderia constar neste onze.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Já são conhecidos os horários das jornadas 32 e 33 da Liga Portugal

    A Liga Portugal divulgou esta quarta-feira os horários dos...

    Defesa português na lista do AC Milan

    O AC Milan está interessado numa possível contratação de...

    Sporting vai renovar com a Nike

    O Sporting prepara-se para renovar com a Nike e...

    Xavi muda de ideias e vai ficar no Barcelona

    Xavi Hernández afinal vai mesmo continuar no Barcelona para...
    Pedro Paupério
    Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.