Suplentes de luxo: O XI combinado dos três grandes

    Médio Defensivo

    Fonte: slbenfica.pt
    Fonte: slbenfica.pt

    Samaris – É quase um caso de falta de comparência, mas o lugar tem de pertencer ao grego. O camisola 7 das águias até rende mais quando joga mais adiantado, como segundo médio, mas a ausência de uma verdadeira alternativa a Fejsa obriga a que Rui Vitória o use diversas vezes como médio mais recuado.

    Nos rivais, o cenário não é diferente. Na equipa de Sérgio Conceição, Reyes ocupou o lugar quando Danilo não jogou, mas a verdade é que o mexicano é atualmente titular no eixo. Já do lado do Sporting, Palhinha e Petrović são as alternativas, mas na ausência do imprescindível William Carvalho a solução parece ser baixar Battaglia no terreno.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Paupério
    Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.