Top 10 – Os que me deixam mais entusiasmado

- Advertisement -

No início de todas as temporadas há um número de jogadores e treinadores que me deixa bastante intrigado. Nesta lista descrevo o porquê de estes próximos profissionais me deixarem em pulgas com as prestações que se avizinham.

[tps_title]10º Anthony Davis [/tps_title]

anthony davis
Fonte: hdw.eweb4.com

Considerado por muitos o próximo jogador que irá levantar o troféu de MVP – e, segundo os especialistas, poderá até conseguir esse feito ainda este ano. Se bem que o considere muito improvável, o seu crescimento de um ano para o outro também foi, em si, extremamente improvável. Anthony Davis teve uma subida de rendimento absolutamente vertiginosa, e o jogador mais conhecido pela sua cada vez mais mediática “monocelha” é, em teoria, aquele cuja capacidade individual e potencial que mais promete; contudo, nada garante que este seja “o” ano de Davis. Mas podem ter a certeza que estou muito curioso com o que este jogador vai ser fazer este ano. Se estiver saudável é, sem dúvida alguma, um jogador a seguir.

André Albuquerque
André Albuquerque
O André já fez natação, futebol, futsal, basquetebol, judo, karate, jiu-jitsu brasileiro, ténis de mesa. No entanto, não sabe fazer nada sem ser ver os jogos da NBA e do seu Benfica!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.