📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Top 10 – Os que me deixam mais entusiasmado

- Advertisement -

No início de todas as temporadas há um número de jogadores e treinadores que me deixa bastante intrigado. Nesta lista descrevo o porquê de estes próximos profissionais me deixarem em pulgas com as prestações que se avizinham.

[tps_title]10º Anthony Davis [/tps_title]

anthony davis
Fonte: hdw.eweb4.com

Considerado por muitos o próximo jogador que irá levantar o troféu de MVP – e, segundo os especialistas, poderá até conseguir esse feito ainda este ano. Se bem que o considere muito improvável, o seu crescimento de um ano para o outro também foi, em si, extremamente improvável. Anthony Davis teve uma subida de rendimento absolutamente vertiginosa, e o jogador mais conhecido pela sua cada vez mais mediática “monocelha” é, em teoria, aquele cuja capacidade individual e potencial que mais promete; contudo, nada garante que este seja “o” ano de Davis. Mas podem ter a certeza que estou muito curioso com o que este jogador vai ser fazer este ano. Se estiver saudável é, sem dúvida alguma, um jogador a seguir.

André Albuquerque
André Albuquerque
O André já fez natação, futebol, futsal, basquetebol, judo, karate, jiu-jitsu brasileiro, ténis de mesa. No entanto, não sabe fazer nada sem ser ver os jogos da NBA e do seu Benfica!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.