Top 10 – Os que me deixam mais entusiasmado

- Advertisement -

No início de todas as temporadas há um número de jogadores e treinadores que me deixa bastante intrigado. Nesta lista descrevo o porquê de estes próximos profissionais me deixarem em pulgas com as prestações que se avizinham.

[tps_title]10º Anthony Davis [/tps_title]

anthony davis
Fonte: hdw.eweb4.com

Considerado por muitos o próximo jogador que irá levantar o troféu de MVP – e, segundo os especialistas, poderá até conseguir esse feito ainda este ano. Se bem que o considere muito improvável, o seu crescimento de um ano para o outro também foi, em si, extremamente improvável. Anthony Davis teve uma subida de rendimento absolutamente vertiginosa, e o jogador mais conhecido pela sua cada vez mais mediática “monocelha” é, em teoria, aquele cuja capacidade individual e potencial que mais promete; contudo, nada garante que este seja “o” ano de Davis. Mas podem ter a certeza que estou muito curioso com o que este jogador vai ser fazer este ano. Se estiver saudável é, sem dúvida alguma, um jogador a seguir.

André Albuquerque
André Albuquerque
O André já fez natação, futebol, futsal, basquetebol, judo, karate, jiu-jitsu brasileiro, ténis de mesa. No entanto, não sabe fazer nada sem ser ver os jogos da NBA e do seu Benfica!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da Europa League

Já estão definidas as meias-finais da Europa League. Quatro equipas continuam a sonhar com presença em Istambul, na final.

Braga completa ‘Remontada’ no terreno do Real Bétis e avança para as meias-finais da Europa League

Na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga derrotou o Real Bétis por 4-2 e garantiu o lugar nas meias-finais.

Eis os 6 principais destaques do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Fica com os principais destaques do jogo.

Termina a campanha na Europa League: FC Porto eliminado pelo Nottingham Forest

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão e foi eliminado assim nos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo completa reviravolta com goleada, Crystal Palace e Rayo Vallecano bem podem agradecer 1ª volta: eis os resultados do dia na Conference League

Nenhuma das equipas que venceu na primeira mão ganhou na Conference League. Ainda assim, só o Estrasburgo conseguiu dar a volta à eliminatória.

Braga com um pé nas meias-finais da Europa League após golaço de Gorby Baptiste

Com um grande remate de primeira aos 74 minutos, Gorby Baptiste fez o 4-2 para o Braga, na visita ao Real Bétis.

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.