Felipe Alves deixa o Fluminense e ruma ao EC Noroeste

- Advertisement -

Felipe Alves é a mais recente contratação do EC Noroeste. O guarda-redes brasileiro deixa o Fluminense.

O EC Noroeste comunicou aos adeptos a contratação do guarda-redes Felipe Alves, que estava no Fluminense. O clube deixou uma mensagem na sua página oficial de Instagram, onde faz também um pequeno resumo da sua carreira enquanto jogador.

Felipe jogou sempre no Brasil, tendo passado por clubes como o São Paulo, o Fortaleza e o Fluminense – clube que deixa agora para ir para o EC Noroeste. Este ano fez três jogos pelo clube brasileiro. No comunicado, o emblema canarinho refere que o guarda-redes já treinou com a equipa nesta quinta-feira: «Ele apresentou-se no Alfredão e já treinou nesta quinta-feira (26) no CT do Norusca».

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica renova com jovem que Marco Silva quer observar

O Benfica renovou com Peter Edokpolor, de 19 anos. O jovem avançado nigeriano vai ser observado por Marco Silva.

Paraguai faz queixa à FIFA contra Jude Bellingham e alega dualidade de critérios para aplicar a ‘Lei Prestianni’

O Paraguai apresentou queixa à FIFA após Bellingham escapar à expulsão. O inglês tapou a boca para falar no jogo frente ao Gana.

Tottenham confirma Martin Dubravka

O Tottenham confirmou Martin Dubravka. O guarda-redes junta-se ao plantel depois do fim do contrato com o Burnley a 30 de junho.

Sparta Roterdão contrata ex-Arouca

O Sparta Roterdão contratou Bas Kuipers. O neerlandês esteve os últimos seis meses emprestado ao Arouca proveniente do Twente.

PUB

Mais Artigos Populares

Varzim confirma Carlos Fernandes como novo treinador

O Varzim confirmou Carlos Fernandes como novo treinador. O novo treinador afirmou que «É com enorme satisfação que estou no Varzim SC».

Benfica anuncia saída de internacional espanhola

O Benfica anunciou saída de Cristina Martín-Prieto. Clube e jogadora seguirão caminhos diferentes no fim da temporada.

Sporting: médio da Serie A no radar dos leões

Adrián Bernabé pode ser um dos reforços do Sporting. O médio pertence ao Parma e vai abandonar o conjunto italiano.