Manuel Akanji critica Manchester City após saída para o Inter Milão: «Os jogadores têm de tomar decisões egoístas»

- Advertisement -

Manuel Akanji, recordou a saída do Manchester City para o Inter Milão no verão passado. O defesa internacional helvético explicou que Pep Guardiola lhe comunicou que não teria espaço na equipa e criticou a falta de valorização por parte do clube inglês.

Manuel Akanji quebrou o silêncio sobre a sua saída do Manchester City para o Inter Milão no verão passado. O defesa suíço explicou que Pep Guardiola lhe confidenciou que não contava com a sua presença no plantel e deixou críticas para a forma como os cityzens tratam alguns jogadores:

«Os clubes costumam exigir lealdade aos seus jogadores, mas nem sempre a oferecem. Por isso, por vezes, os jogadores têm de tomar decisões egoístas que nem sempre são compreendidas por quem está fora do clube», afirmou à imprensa inglesa.

Sobre o seu futuro, Manuel Akanji preferiu não se comprometer e garantiu que, apesar de existirem várias incertezas, o seu foco está inteiramente voltado para o Inter Milão, atual líder da Serie A.

Segundo a imprensa italiana, o Inter Milão vai mesmo avançar para a opção de compra do jogador e vai pagar os 15 milhões de euros estipulados no contrato com o Manchester City. O novo contrato deve ser válido até junho de 2028, com opção por mais uma temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela conta como está a ser experiência na Bélgica: «Tenho feito bons minutos, boas exibições e tenho vindo a crescer cada vez mais»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

O Torreense prepara-se para contratar defesa proveniente da Liga 3

Gonçalo Cunha, defesa do Trofense, está muito próximo de reforçar o Torreense na próxima temporada desportiva.

Mercado do Sporting: leão pode sair rumo ao Semey

Allan Guilherme prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O pivot pode rumar ao Semey, emblema do Cazaquistão.