Os 3 melhores golos de Cristiano Ronaldo pela Seleção

Incomparável, fascinante, o melhor do mundo (ou um dos melhores do mundo para os mais sensíveis): estes são alguns dos muitos elogios que se pode fazer a Cristiano Ronaldo. É, inquestionavelmente, o melhor jogador português de todos os tempos – negá-lo é uma forma de cegueira fundada pela aversão à personaOs números não mentem, já lá vão 101 golos, em 165 internacionalizações. À vista parece estar mais um recorde: o de Ali Daei, que leva 109 golos pela seleção iraniana (o que o leva a ser, consequentemente, o melhor marcador de sempre a nível de seleções).

Pelo privilégio de assistir a esta fantástica caminhada de CR7 pela seleção das quinas e por todos os momentos históricos que já nos proporcionou, deixo aqui uma pequena homenagem com os seus melhores golos a serviço de Portugal. Na voz de Nuno Matos – Obrigado, Cristiano.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Ferreira deixa Felgueiras e reforça Wydad Casablanca no Mundial de Clubes 2025

Guilherme Ferreira é a grande novidade do Wydad Casablanca no Mundial de Clubes 2025. Central emprestado pelo Felgueiras.

Bayern Munique goleia Auckland City por 10-0 e é líder do grupo do Benfica no Mundial de Clubes 2025

Na teoria o jogo era desnivelado, na prática desnivelado foi. O Bayern Munique atropelou o Auckland City no Mundial de Clubes 2025.

Barcelona torce por uma saída de Francisco Trincão do Sporting

O Barcelona está atento ao futuro de Francisco Trincão. Culés ficariam satisfeitos com venda do jogador do Sporting.

Rayan Cherki avisa Manchester United de Ruben Amorim: «Estou à espera do jogo para os matar»

Rayan Cherki não ficou com uma boa relação com o Manchester United. Francês é reforço do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal estreia-se com derrota contra a Espanha no Euro Sub-19 Feminino

Portugal perdeu com a Espanha na abertura do Euro Sub-19 Feminino. Derrota por 2-0 para a equipa de Marisa Gomes.

Samuel Soares festeja o 23º aniversário em conferência de imprensa: «O pensamento é jogo a jogo»

Samuel Soares falou em conferência de imprensa este domingo. Guarda-redes projetou último jogo do grupo no Euro Sub-21.

Benfica fez o trio nos campeonatos de formação pela 1ª vez na história

Nunca o Benfica havia ganho os três títulos principais do futebol de formação. Vitória dos sub-17 fechou o registo.