FC Porto x FC Paços de Ferreira | 5 dados estatísticos para a Taça da Liga

    A Taça da Liga ou Allianz Cup, agora com um novo modelo, volta à ribalta já no mês de dezembro com os quartos de final da prova. Totalmente adaptada às novas condicionantes a que a pandemia obriga, decorrerá apenas com oito equipas que irão disputar a chegada à Final Four, desta vez, o FC Porto irá entrar em campo para enfrentar o FC Paços de Ferreira.

    Esta disputa está fortemente vincada a um sentimento de “vingança” por parte dos portistas, por, no fim de outubro, em casa dos castores, ter ocorrido umas das performances mais gélidas dos azuis e brancos aquando da derrota por três bolas a duas, um grande revés na corrida pelo primeiro lugar.

    No entanto, não se deve descurar o trabalho feito por Pepa à frente deste Paços, a equipa tem fortes dinâmicas de ataque, é totalmente coesa na defesa e joga um futebol empolgante, impedindo o adversário de fazer transições rápidas.

    Para este jogo, Sérgio Conceição deve apresentar um onze equivalente àquele que defrontou o CD Tondela no último sábado para a Taça de Portugal. Com uma tática de 4-4-2 com Diogo Costa na baliza; Manafá, Diogo Leite, Mbemba, Corona; Otávio, Sérgio Oliveira, Grujic, Fábio Vieira; Taremi, Marega.

    Do lado pacense, Pepa deve entrar com um onze equiparável ao que defrontou o SL Benfica para a última jornada do campeonato. Com um 4-4-2 com Jordi na baliza; Reabcuik, Maracas, Marcelo, Ferreira; Costa, Diaby, Antunes, Castro; Singh, Tanque.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Rafael Silva
    Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.