Os 5 melhores momentos de Sergio Ramos no Real Madrid CF

Sergio Ramos Garcia, nasceu a trinta de março de 1986, em Sevilha, cidade que o viu a dar os primeiros passos como jogador de futebol. Porém, foi em Madrid, cidade para a qual se mudou com apenas 19 anos, que encontrou a sua casa e onde venceu praticamente tudo o que havia para ganhar no futebol.

Ramos é, indubitavelmente, ostentador de um dos palmarés mais invejáveis do mundo, tanto a nível de clubes como ao serviço da sua seleção. Só ao serviço do Real Madrid CF venceu, cinco campeonatos espanhóis, duas Taças do Rei, quatro Supertaças de Espanha, quatro Ligas dos Campeões, três Supertaças Europeias e quatro Campeonatos do Mundo de Clubes.

Dezasseis épocas e vinte e dois títulos depois de ter chegado aos merengues, o central espanhol vai abandonar o clube que o viu tornar-se num dos melhores e mais regulares defesas da sua geração e, para muitos, um dos melhores da história do desporto rei.

Em jeito de homenagem, seguem os cinco melhores momentos de Sergio Ramos no Real Madrid.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde frente à Chéquia e está eliminado do EuroBasket feminino 2025

Portugal perdeu o segundo jogo do EuroBasket Feminino. A equipa das quinas foi derrotada pela Chéquia na segunda jornada.

Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes. A equipa brasileira vai ficar no primeiro lugar do grupo B.

Espérance de Tunis bate Los Angeles FC e equipa da MLS está eliminada do Mundial de Clubes

O Espérance de Tunis bateu os Los Angeles FC por 1-0, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes de 2025.

Nico Jackson foi expulso no dia de aniversário após entrada feia: «Assumo toda a responsabilidade»

Nico Jackson viu um vermelho direto após uma falta perigosa sobre Ayrton Lucas. Avançado do Chelsea pediu desculpa.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.

Flamengo surpreende Chelsea e vence por 3-1 no Mundial de Clubes 2025

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 e continua 100% vitorioso no Mundial de Clubes 2025. Cruzamento com o grupo do Benfica.

Bruno Lage toca no tema Orkun Kokçu: «Foi um episódio isolado»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.