Seleção Nacional | 3 jogadores que deviam ter sido convocados na última jornada

    A Seleção A é o sítio onde todos os jogadores do mundo querem chegar, mas apenas alcançável para os melhores de cada país. Cada convocatória tem de ser justificada pela competência e qualidade mostradas no clube, e também por isso todo e qualquer jogo assume redobrada importância para os profissionais que sabem que podem vir a envergar a camisola da sua nação.

    Naturalmente não há espaço para todos, e por isso só os melhores dos melhores podem ser chamados de cada vez, aqueles que estão em melhor forma no momento e que, dependendo dos jogos que cada seleção vai ter, se enquadram melhor naquilo que o selecionador quer da equipa. Também por isso há, em todas as convocatórias, as chamadas “injustiças” que dão muito que falar e que são conversa nos cafés, algo que já tomamos como habitual após cada decisão dos treinadores, sejam eles quais forem.

    Desta vez escolhemos a seleção de Portugal, e vamos falar de três jogadores que poderiam ter sido chamados nesta paragem de novembro. Não queremos, no entanto, falar em injustiças porque aqueles que lá estiveram tinham, sem dúvida nenhuma, muita qualidade, mas são jogadores que cuja convocatória não chocava ninguém e seria aceite de muito bom grado.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.