Rescaldo Manchester City FC x Real Madrid CF | Em DIRETO no Bola na Rede TV

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do primeiro jogo da meia-final da Liga dos Campeões entre Manchester City FC e Real Madrid CF. Com a moderação do Diogo Soares Loureiro e os comentários do Bruno Francisco e Paulo Robles.

A partir das 22h00 vamos estar em direto no nosso Youtube para comentar a primeira-mão da meia-final da Liga dos Campeões, entre o Manchester City FC de Pep Guardiola e o Real Madrid CF de Carlo Ancelotti. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores.

Lê a antevisão das meias-finais AQUI.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia oficializa contratação de Dani Raba ao Leganés

O Valencia anunciou a contratação de Dani Raba. O avançado espanhol de 29 anos terminou a ligação ao Leganés.

Rosario Central quer dar companhia de luxo a Ángel Di María

O Rosario Central está interessado em contratar Giovani Lo Celso, médio que pertence aos quadros do Real Bétis.

Newcastle confirma contratação de Antonio Cordero ao Málaga

Antonio Cordero é reforço confirmado pelo Newcastle. O jovem avançado espanhol deixou o Málaga a custo zero.

Marco Baroni é o novo treinador do Torino

O Torino confirmou a contratação de Marco Baroni como novo treinador. O técnico de 61 anos sucedeu a Paolo Vanoli.

PUB

Mais Artigos Populares

Nantes aumenta proposta por Luís Castro mas proposta está bem longe da cláusula de rescisão

O Nantes está muito interessado em garantir a contratação de Luís Castro. O treinador orienta atualmente o Dunkerque.

Barcelona obrigado a pagar mais 10 milhões de euros por Vitor Roque

O Barcelona já nem conta com Vitor Roque nos seus quadros, mas teve que pagar mais 10 milhões de euros pela transferência do brasileiro.

Belenenses vai continuar a ser treinado por João Nuno

O Belenenses vai continuar a ser orientado por João Nuno. O técnico foi contratado a meio da temporada ao 1.º Dezembro.