Craque do RB Leipzig a caminho de Espanha

- Advertisement -

A imprensa espanhola avança que Dominik Szoboszlai estará a caminho da Real Sociedad.

 

O jornal desportivo espanhol a “Marca” avança que o craque húngaro deverá ingressar no emblema espanhol, mas ainda não se sabe qual o preço. Não obstante, barato não será, tendo em conta que o RB Leipzig pagou 22 milhões de euros pelo médio.

Gerard Romero, jornalista espanhol, avança que o jogador chegaria a Espanha este fim de semana para fechar o negócio. Contudo, o agente do húngaro, Mathyas Esterhazy, desmente as informações de Romero, apesar de dizer que o cliente está “interessado, porque teve uma boa época”.

Szoboszlai marcou dez golos e somou nove assistências em 44 partidas nesta temporada. Apesar de ter bons números, o húngaro não é um titular para Domenico Tedesco e estará disposto a deixar o clube para ganhar o espaço que perdeu desde a sua lesão.

Segundo o site Transfermarkt, o jovem de 21 anos tem um valor de mercado a rondar os 28 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Magalhães em exclusivo ao Bola na Rede: «Estou apto, disponível e pronto para voltar a treinar»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Álvaro Magalhães falou em exclusivo sobre o futebol nacional e o seu futuro.

Roberto Martínez em antevisão ao Portugal x Irlanda: «A nossa preparação é para a Irlanda»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes lança o Portugal x Irlanda: «Ainda não sei se jogo amanhã, quanto mais no Manchester United em um ano»

Bruno Fernandes fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rui Vitória e a passagem pelo Al Nassr: «Foi um mundo que se abriu e digo hoje ‘graças a Deus que fui’, não só...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Rui Vitória falou sobre algumas partes da sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim vai avançar já em janeiro com 60 milhões de euros por jogador do Sporting

O Manchester United de Ruben Amorim mantém o interesse em Morten Hjulmand. O médio é o capitão do Sporting.

Sucessor de Iván Jaime (ex-FC Porto) no Valência não convence

Iván Jaime esteve emprestado pelo FC Porto ao Valência a temporada passada. Dani Raba foi o seu sucessor no plantel.

Próximo adversário do Sporting na Champions League avança com 15 milhões de euros por defesa

O Marselha está interessado em garantir a contratação de Benjamin Pavard, jogador cedido pelo Inter Milão.