«Cristiano Ronaldo é o maior fracasso do Mundial e está a destruir o seu legado»

Cristiano Ronaldo foi duramente criticado por Lothar Matthaus. O antigo internacional alemão não poupou o internacional português.

Lothar Matthaus deixou duras críticas para Cristiano Ronaldo, após o fim do Campeonato do Mundo no Catar. O antigo internacional alemão não poupou CR7:

«O Cristiano foi a maior deceção deste Mundial. Com o seu ego, prejudicou-se a si mesmo e prejudicou Portugal. Foi um excelente jogador, um goleador ao nível mundial, mas agora está a destruir o seu legado. Custa-me imaginá-lo num clube a partir de janeiro. É o maior fracasso do Mundial, muito ao contrário do Messi», afirmou Matthaus, em declarações ao jornal alemão BILD.

Em sentido inverso, o antigo internacional alemão deixou vários elogios para Leo Messi:

«Deu-me a mim e a todos os fãs de futebol uma grande alegria. E fez isso durante 17 ou 18 anos. Para mim, Messi é o jogador do milénio», vincou Matthaus.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

1 golo e 1 expulsão para cada lado: Marítimo e Vizela empatam e deixam Sporting B na liderança da Segunda Liga

O Marítimo e o Vizela empataram por 1-1 na quinta jornada da Segunda Liga. Jogo juntou equipas bem classificadas na tabela da prova e que ocupam o pódio.

Eis o motivo que atrasou em 15 minutos o FC Porto B x União de Leiria da Segunda Liga

O FC Porto B x União de Leiria começou com 15 minutos de atraso. Em causa, problema com o autocarro dos leirienses, que motivou um ligeiro atraso na partida.

Liverpool volta a salvar-se ao cair do pano e vence Burnley com golo aos 90+5

O Liverpool voltou a salvar-se na Premier League. Vitória por 1-0 diante do Burnley só surgiu nos descontos da segunda parte.

O leão continua a rugir mais alto e invencível neste início do campeonato | Andebol

Sporting vence o primeiro dérbi da época 2025/2026 por 42-32. O dérbi dos dérbis marcou a segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Andebol 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino de Franco Israel vence AS Roma e inflinge 1ª derrota a Gian Piero Gasperini na Serie A

O Torino foi a primeira equipa a fazer tombar a AS Roma. Vitória por 1-0 para a equipa de Turim na capital italiana, a primeira nesta edição da Serie A.

Benfica empata com o Racing Power na estreia na Primeira Liga Faria e continua sem vencer em 2025/26

A época não arrancou de feição para o Benfica. Depois da derrota na Supertaça Feminina, empate diante do Racing Power na Primeira Liga Feminina.

Nehuén Pérez foi operado a uma rotura total do tendão de Aquiles e tem resto da época pelo FC Porto em risco

Nehuén Pérez corre o sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto nesta temporada. Central já foi operado a rotura do tendão de Aquiles esta manhã.