📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

GD Chaves anuncia contratação de médio que estava sem clube

- Advertisement -

O GD Chaves anunciou a contratação de João Pedro. O médio de 29 anos estava sem clube, depois de ter saído do CD Tondela.

João Pedro é a mais recente contratação do GD Chaves. O médio de 29 anos estava sem clube desde junho, altura em que terminou contrato com o CD Tondela.

Agora, volta ao ativo para representar os flavienses, sendo esta a terceira equipa portuguesa que representa como profissional, depois do Vitória SC e o CD Tondela. Além das equipas portuguesas, passou também pelos LA Galaxy dos EUA e pelo Apollon Smyrnis do Chipre.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português na lista final do Prémio Puskás: eis os 11 nomeados para o melhor golo de 2024/25

Kevin Rodrigues surge na lista dos nomeados para o Prémio Puskas. No total, 11 jogadores concorrem para o prémio de melhor golo de 2024/25.

Eis os onzes oficiais de Irlanda e Portugal para o jogo de apuramento para o Mundial 2026

Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês. Vitória permitirá à seleção nacional carimbar o acesso ao Mundial 2026 desde já.

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) assume favoritismo entre Real Madrid e Barcelona

Yeremay Hernández revelou recentemente uma lista de clubes que apoia, sendo que um deles é o Barcelona.

Benfica estuda regresso de Rafa Silva: negociação promete ser complicada

Rafa Silva pode abandonar em breve o Besiktas, devido a incompatibilidades com o treinador. O Benfica está atento à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi faz escolha: «Outra Bola de Ouro ou outro Mundial?»

Lionel Messi participou num questionário da página 433. A decisão sobre a presença no Mundial 2026 continua em aberto.

PSG prolonga contrato de Willian Pacho até 2030

O PSG estendeu o vínculo de Willian Pacho até 2030. O anúncio oficial da renovação do defesa equatoriano deverá ser feito nos próximos meses.

Ex-jogador do Boavista critica Ruben Amorim: «Não acho que tenham melhorado»

Jimmy Floyd Hasselbaink, antigo jogador do Boavista, não acredita que o Manchester United tenha melhorado desde a chegada de Ruben Amorim.