Liverpool prepara 200 milhões por quatro jogadores

- Advertisement -

O Liverpool já trabalha na atuação no mercado de Verão de 2023. Existem quatro alvos para reforçar a equipa principal.

O Liverpool, segundo o Daily Mail tem cerca de 200 milhões de euros para investir em quatro jogadores no mercado de Verão, para reforçarem o plantel para 2023/24. Os nomes indicados são o de Mason Mount, Connor Gallagher, Alexis Mac Allister e Levi Colwill.

Mason Mount e Gallagher são jogadores do Chelsea e atuam como médios. Mason Mount tem um valor de mercado de 65 milhões de euros e soma 34 partidas em 2022/23, com três golos e três assistências. Gallagher atuou em 37 jogos, dois golos e uma assistência. O seu valor de mercado é de 32 milhões de euros.

Já Mac Allister e Colwill atuam no Brighton. Mac Allister é médio e conta com um valor de mercado de 42 milhões de euros e soma 10 golos em 30 partidas, durante esta temporada. Colwill é um defesa que está a ser uma das revelações da temporada, atuando em 15 partidas e tem um valor de mercado de 16 milhões de euros. Pertence ao Chelsea, assim como Mount e Gallagher.

O Liverpool prepara assim uma pequena revolução no seu plantel para a próxima temporada, tendo confirmadas algumas saídas como a de Firmino e de Milner.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mattia Zanotti associado ao FC Porto e a mais 2 clubes

Mattia Zanotti está na lista do FC Porto para o mercado. Lateral direito representa o Lugano da Suíça.

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.