📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Insólito: Leyton Orient celebra a promoção durante o jogo após falha dos holofotes

- Advertisement -

O Leyton Orient FC garantiu a promoção à League One, mesmo perdendo contra o Gillingham FC (2-0). Derrota do Bradford City deu o mote a um grande momento.

Não é novidade ver equipas celebrar títulos com as luzes do estádio apagadas, mas o que aconteceu ao Leyton Orient é digno de roteiro de cinema. O clube garantiu a promoção beneficiando da derrota do Bradford City contra o Swindon Town (1-0).

Tudo começou quando as luzes se apagaram a 12 minutos do fim no Priestfield Stadium, devido a uma falha dos holofotes. O jogo teve de ser interrompido e, enquanto tudo se desenrolava o Swindon Town marcou golo. Mesmo perdendo o seu jogo, o Leyton Orient viu na conjugação de resultados a garantia matemática para a promoção.

O jogo acabou por ser reatado e foi dentro de campo, enquanto o jogo decorria, que os jogadores do Leyton Orient celebraram a promoção. Uma história que tem tanto de fascinante como de bizarro num final feliz para o clube que no próximo ano militará no terceiro escalão do futebol inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Biel estreia-se a marcar pelo Atlético Mineiro

Biel fez o seu primeiro golo ao serviço do Atlético Mineiro. O avançado brasileiro de 24 anos apontou o terceiro golo da equipa frente ao Bahia.

Benfica aumentou registou negativo em casa na Champions League

Na Champions League, a má forma do Benfica no Estádio da Luz continua, conseguindo apenas uma vitória nas últimas doze partidas.

Jogaram como nunca, perderam como sempre (e complicaram as contas na Champions League) | Benfica 0-1 Bayer Leverkusen

O Benfica perdeu por uma bola a zero frente ao Bayer Leverkusen e complicou as contas do apuramento na Champions League.

Quem pode substituir Nuno Mendes? Eis os candidatos para a convocatória de Portugal

Nuno Mendes sofreu uma lesão frente ao Bayern Munique e irá falhar os próximos jogos, abrindo um espaço na convocatória de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente oficializa renovação de César Peixoto até 2027

César Peixoto renovou o seu contrato com o Gil Vicente. O técnico estendeu o vínculo até junho de 2027, depois de um bom arranque no campeonato.

Tiago Pinto desperta interesse de clube da Arábia Saudita

O nome de Tiago Pinto está novamente a ser associado a uma equipa do futebol mundial. Desta vez, é o Al Hilal que quer contratar o diretor português.

Pep Guardiola atualiza estado físico de Rodri e deixa grandes elogios para uma das estrelas do Manchester City: «Ele está de volta»

Pep Guardiola fez o rescaldo da vitória do Manchester City frente ao Borussia Dortmund por 4-1. O técnico espanhol falou de Rodri e de Phil Foden.