Eis as contas da descida na Liga Espanhola

- Advertisement -

Realiza-se este domingo a última jornada da Liga Espanhola. Existem algumas equipas que correm o risco de descerem de divisão.

A Liga Espanhola entre na sua última jornada completamente ao rubro, pelo menos nas contas pela manutenção. Cádiz, Getafe, Valencia, Almería, Celta e Valladolid lutam para não ocupar o décimo oitavo posto e fazer companhia ao Espanyol e ao Elche na descida à Segunda Divisão.

Eis os jogos destas equipas na última jornada da Liga Espanhola:

Elche vs Cádiz

Valladolid vs Getafe

Betis vs Valencia

Espanyol vs Almería

Celta vs Barcelona

Eis as contas de respetiva equipa:

Cádiz:

Se vencer ou empatar salva-se. Pode perder se Almería e Celta perdem ou Valladolid perde ou empata.

Desce no caso de perder e se Getafe perde, Celta e Almería ganham e o Valencia ganha ou empata.

Getafe:

Se vencer ou empatar salva-se. Pode perder se o Almería também perder ou o Celta não vence.

Desce no caso de perder e o Almería vence e o Celta empata ou vence.

Valencia:

Se vencer ou empatar salva-se. Pode perder se Almería e Celta também perdem ou Valaldolid empata ou perde.

Desce no caso de Getafe e Cádiz perdem, enquanto que o Almería e o Celta vencem.

Almería:

Se vencer ou empatar salva-se. Pode perder se o Valladolid. Pode perder se o Valladolid não ganha.

Desce se perder e o Celta pontuar e o Valladolid ganhar.

Celta:

Se vencer salva-se. Pode empatar se o Almería perde ou o Valladolid empata ou perde. Pode perder se o Valladolid perder.

Desce se perder e o Valladolid empata e o Almería perde. Se perder e o Valladolid vence. Se empatar e todas as equipas empatarem.

Valladolid:

Se vencer salva-se. Pode empatar se o Almería perder. Pode empatar caso Celta e Almería empatem.

Desce se perde. Se empatar e o Celta vence e o Almería pontua. Se empatar e o Celta e o Almería empatem, no mínimo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz balanço do mercado do FC Porto: «Trouxemos talento e experiência»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli e a derrota do FC Porto: «Às vezes há resultados que são difíceis de explicar e penso que este é um deles»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Eintracht Frankfurt anuncia Albert Riera como novo treinador

Albert Riera já não é treinador do Celje. O treinador espanhol realizou o seu último jogo pela equipa eslovena no domingo e já foi apresentado como novo treinador do Frankfurt.

Há novidades importantes quanto ao futuro de João Rego no Benfica

O Benfica fecha a renovação de contrato de João Rego. Houve aproximação nos últimos dias e chegou-se a acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon oficializa contratação do ex-Benfica Roman Yaremchuk

Roman Yaremchuk anunciado pelo Lyon. O avançado ex-Benfica chega emprestado até ao final da temporada proveniente do Olympiacos.

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.